Este capítulo contém cenas de sexo explícito
Por Narradora
-Então Pansy tu e o Nott?- perguntou Draco.
-Draco eu... - Pansy ficou desconfortável e remexeu-se no sofá- Nott conto eu ou contas tu?
-Conta tu? Já que a pergunta foi pra ti. Sentem-se- Apontou para os dois rapazes.
-Ok. - ela baixou um pouco a cabeça e suspirou- Na mesma altura em que tu e o Harry começaram a namorar eu e o Nott enrolamo -nos. Não vou estar a poupar palavras, nós não tínhamos nenhum relacionamento apenas fazíamos sexo casual. Numa dessas vezes provavelmente o preservativo arrebentou, mas nós não percebemos e continuamos com a nossa vida. Eu só consegui perceber 4 meses depois, se não me engano, quando fui à ginecologista. Eu procurei pelo Nott e contei-lhe, falamos em abortar, mas já tinha passado do tempo e sinceramente essa ideia não me agradava muito. Durante a minha gestação nós tentamos ter uma relação escondida, esse é o motivo de vocês não saberem nada - falou diretamente para Draco e Harry- Na primeira consulta que fomos para ver o bebé descobrimos que não era um bebé, mas sim dois. E 5 meses depois nasceram 2 bebés, saudáveis. Justin às 11:25 e o Alex as 11:39 do dia 27 de maio. Eu e ele tentámo-nos entender e ficar juntos como uma família. mas não deu. E cerca de 6 meses depois nós decidimos que não íamos continuar com aquela farsa. Foi errado, foi, mas ele ficou com o Alex e eu fiquei com o Justin. -haviam lagrima de desciam pela sua face velozmente.
-E já viu no que isto deu. Se calhar devíamos ter feito ao contrário. Eu devia ter ficado com o Justin. Ao menos tu ficavas com o filho igual a ti!- gritou Nott.
Alex abaixou-se no chão com os olhos arregalados e suspirou olhando para o chão. Justin só mantinha os olhos fixos no seu suposto pai.
- Tu não fales assim com a minha mãe! Se o teu filho se tornou o que é agora foi por tua causa. Vivi com a minha mãe toda a minha vida e não sou nem de longe nem de perto como ele. A influência vem de casa Sr.Nott! E se o Alex tem uma influência horrível foi porque o senhor lhe deu.- Justin disse e Nott ficou ainda mais chateado.
-Não vale a pena estarmos a discutir sobre uma coisa que aconteceu no passado. Agora vocês sabem a verdade meninos. Mas Alex, não vai ser por seres filho da Pansy que vamos esquecer tudo o que fizeste! Nott sai daqui! AGORA- gritou Harry enquanto agarrava no braço do homem a sua frente e puxava-o em direção à porta.
-O meu filho?
-O teu filho vai ficar aqui um pouco! Ele não esta com mas pessoas e digo-te já uma coisa não se renega um filho! Nunca! - Nott saiu da casa e Alex mantinha-se em choque no chão.
-Desculpem, por tudo. Mas peço-vos, eu não me consigo levantar agora, mas eu já saio. Assim que conseguir me levantar. -Disse Alex paralisado no chão.
-Está bem.- disse Harry. - Estás bem Pansy?
-Porque é que o mandas-te embora Potter?
-Ninguém ofende nenhum amigo meu, muito menos dentro da minha casa. E a atitude de renegar um filho, tivesse feito ele qualquer coisa que seja, é completamente nojenta!
Pansy levantou os olhos e caminhou até Harry dando-lhe um abraço apertado.
-Meu Deus Potter, mesmo depois de tu e o Draco se casarem eu nunca te tratei muito bem. Como é que tu és assim tão amigo das pessoas. - ela chorava agarrada a ele- como é que me chamas amiga mesmo eu tendo sido tão má contigo.
-Calma Pansy, está tudo bem... - disse o moreno sorrindo e dando leves carícias nas costas da mulher.
-Obrigada por tudo, a vocês dois.- ela largou Harry e caminhou até Justin.- Filho eu sei que isto é muita coisa em que pensar... desculpa por te ter escondido tudo isto. Eu juro que nunca tive a intenção de te magoar. O mesmo serve para ti Alex- ela apenas olhou para o outro mesmo- continuas a ser meu filho e apesar de todo o mal que fizeste, se precisares de alguma coisa já tens uma mãe a que mm pedir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanfictionEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.