Capítulo 29

305 39 41
                                    

Este capítulo contém cenas de sexo explícito

Por Narradora

Todos já tinham acabado o seu jantar, mas a mesa mantinha-se cheia e repleta de gargalhadas, sorrisos e conversas animadas. Os mais novos ouviam atentamente algumas das histórias e aventuras dos pais, enquanto os mesmos divertiam-se a conta-las.

Uma mão sorrateiramente deslizou até à coxa de um certo menino de cabelo azul, que olhou logo de seguida para o seu lado e viu o ruivo corado enquanto mantinha a cabeça para a frente, fingindo estar atento na história que tio estava a contar. A sua mão subiu mais um pouco e bateu no membros agora meio duro do outro.

Teddy levou a sua mão até à de Hugo, na tentativa de fazer o mesmo parar, mas foi em vão. Tudo o que conseguiu foi que a mão do amado fosse posta mesmo em cima do seu membro que logo ficou extremamente duro.

O ruivo começou a esfregar lentamente a mão por cima das calças de Teddy que começou a ofegar suavemente, tentando não fazer nenhum barulho. No momento em que ele menos esperava, quando todos fizeram um pequeno silencio e a conversa parecia ter amenado, Hugo aperta a sua mão com força à volta do membro do namorado, ainda por cima das calças. Sem se poder controlar Teddy solta um gemido baixo, mas suficiente para que as pessoas que estavam à sua volta pudessem ouvir.

-Está tudo bem Teddy?- perguntou Harry enquanto olhava preocupado para o afilhado, que estava corado, ofegante e com os olhos demasiado brilhantes.

Enquanto isso, Hugo no seu maior estado provocação, continuou a massagear o membro, lenta e suavemente para que ninguém pudesse perceber. Scorpius, no entanto, entendeu o que se estava a passar e como estava sentado ao lado de Teddy bastou-lhe olhar um pouco para baixo para ver a mão pálida do ruivo em cima das calças pretas de Teddy. Com o leve toque no braço de Thomas, Scorpius chamou a tenção do mesmo para o que se estava a passar.

-Eu acho que a comida me caiu um pouco mal- disse levantando-se e virando-se de costas para a mesa rapidamente. Ninguém teve a oportunidade de dizer alguma coisa, pois mal ele se levantou subiu as escadas com pressa.

-Eu vou ver o que se passa com ele- disse Hugo baixinho e subiu atrás de Teddy.

Todos mantinham uma expressão um pouco confusa, principalmente os pais dos meninos que estavam totalmente perdidos naquele assunto.

-Nós vamos buscar a sobremesa- Scorpius levantou-se e puxou Thomas para a cozinha.

Rosa no meio dos adultos, puxou o telemóvel do bolso e começou a trocar mensagens com a namorado, uma vez que estava aborrecida.

Na cozinha, Scorpius encosta Thomas contra o balcão e prende-o no mesmo. O calor das suas respirações misturou-se quando eles selaram um beijo quente. Rapidamente Scorpius desceu as suas mãos até à cintura do mais pequeno puxando o seu corpo contra o seu. Thomas sentiu a ereção do namorado um pouco acima da sua, devido à diferença de tamanhos, logo a sua mão desceu até à mesmas e começou a fazer movimentos rápidos por cima das calças que Scorpius usava.

-Quero tanto estar dentro de ti- sussurrou Scorpius no ouvido de Thomas, que se arrepiou instantaneamente.

-Não podemos agora amor. E temos de ter cuidado- Thomas saiu dos braços de Scorpius e caminhou até à porta fechando a mesma à chave. Após isso caminhou até abeira do namorado, agarrou a sua mão e fê-lo sentar-se numa cadeira.- Temos de ser rápidos. Nós não demos a desculpa do "estou-me a sentir mal".

Quando terminou de falar, Thomas ajoelhou-se entre as pernas do namorado e tirou o seu membro para fora. Após algum tempo apenas lambendo o mesmo, ele abocanhou-o com força. Scorpius engole o gemido que insistia em sair e colocou a mão na cabeça do loiro, fazendo com que o mesmo de engasgasse com o seu membro.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora