Capítulo 9

411 47 47
                                    

Por Thomas

Ele entrou no grande salão e o meu coração falou uma batida como é que era possível alguém ser tão bonito? Olhei o Scorpius de cima a baixo e depois abaixei a cabeça e perdi-me nos meus pensamentos.

Quando vi o Scorpius pela primeira vez, já sabia que a coisa não ia ser boa para o meu lado. Eu gostei dele desde o primeiro dia, sentia que o queria para mim. Queria estar com ele, queria saber se ele estava bem ou mal. Mas como toda a criança do primeiro ano, eu não entendia aquele sentimento.

Vi o Scorpius crescer durante a escola, eu queria ser amigo dele ou pelo menos conseguir que ele me notasse, mas sinceramente a beleza não era o meu forte. Era magro, baixo e muito pálido e para além disso eu tinha a certeza que ele não gostava de homens. Ele sempre teve aquele jeito todo másculo, sempre rodeado de amigos e meninas a babar em cima dele. Depois havia eu, que passei quase o meu primeiro ano todo sozinho.

A minha mãe costumava contar-me histórias do tempo que ela andava na escola, ela era amiga dos pais de Scorpius, mais do Harry Potter do que do Draco Malfoy. Ela costumava dizer que um dia ia aparecer alguém que ia ser o meu Harry, alguém que não me julgasse pelos meus gostos e que me ia ouvir e que me ia dar o carinho de amigo.

O meu Harry apareceu no fim do primeiro ano. Mas o meu Harry era diferente daquilo que eu pensava.

Talvez pelo cabelo ruivo fogoso, o jeitinho meigo ou mesmo por ser uma menina. A Rosa foi a minha primeira amiga em Hogwarts e sinceramente, uma amiga que eu queria levar pela minha vida toda. Eu gostava muito da Rosa, ela era uma amiga verdadeira, mas também era amiga de Scorpius e eu ficava com muito medo dela descobrir o que eu sentia por ele.

Quando no final do quarto ano lhe contei que eu era gay senti que a minha amizade com ela fortaleceu. E meses depois ela contou-me que tinha o mesmo problema que eu, mas ao contrário. Fique sem perceber durante um tempo, mas quando ela me apresentou a Jean Meliflua como sua namorada eu entendi que ela estava a querer dizer que era lésbica.

Flashback on

-Thomas?- chamou a minha amiga- quero-te apresentar uma pessoa.- Olhei para ela e depois para a menina ao lado dela. Ela era bonita, cabelos escuros pelos ombros e os olhos cor castanhos claros que fazia um belo contraste com a sua pele morena. Sorri para ambas- Esta é a Jean Meliflua, minha namorada.

Arregalei os olhos e vi o grande sorriso estampado na cara das duas. É claro que a Rosa sabia que eu não tinha nenhum tipo de preconceito, e eu sorri também em ver a felicidade das duas. Queria estar assim como elas, de mãos dadas com o rapaz que eu gosto e apresenta-lo à minha amiga como meu namorado. Depois realmente pensei e não faria sentido nenhum porque eles já se conheciam. Ganhei coragem e soltei:

-Eu estou apaixonado pelo Scorpius! - ela arregalou o olhos olhou para namorada.

-Jean? Nós podemos falar mais tarde?- A morena confirmou num aceno e deixou-me sozinho com a minha amiga.

Senti as minhas bochechas ficarem vermelhas e os meus olhos cheios de lágrimas. Estava ansioso e não estava a saber controlar os meus pensamentos. Rosa ao me ver aflito agarrou na minha mão e puxou-me até ao dormitório das meninas, onde entrei sem problema nenhum sendo que ele estava vazio.

-Meu deus Thomas, calma- ao se aperceber que eu estava a fazer tudo menos manter a calma ela agarrou o meu rosto e olhou nos meus olhos fixamente- respira homem! Eu não te vou julgar, eu fico feliz por ti!

Parei de respirar durante 5 segundos e depois comecei de novo mais calmamente tentando acima de tudo não ter um ataque de pânico e desmaiar.

-Thomas, eu sei que gostas dele, mas tem atenção numa coisa, ele é pegador! Ele nunca se amarrou a ninguém. - eu sabia daquilo e de cada vez que penso nisso fico nervoso- Mas, ele é gay tens hipóteses!

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora