Capitulo 10

418 44 75
                                    

Por Scorpius

Este capítulo contém cenas de sexo explícito

Soltei-o do meu aperto e senti-o a dar um leve gemido de protesto. "O que fazer? O que que fazer?" Perguntava eu mentalmente. A verdade? Queria agarra-lo ali mesmo, beija-lo, fazê-lo meu. A realidade? Estava com vergonha e não sabia muito bem o que fazer. Nunca tinha estado numa situação destas.

Ele sorria de mansinho e eu apreciei a sua beleza. Ele tinha a cara magra... bem na verdade todo ele era magro, mas sobre corpo só posso falar quando vir sem roupa não é? Continuando... tinha a cara magra, o maxilar definido e as bochechas do rosto coradinhas, isso talvez pelo momento. Os seus olhos eram grandes, e aquela cor deixava-me louco. Os seus lábios eram carnudos e grandes e o nariz era o contraste, fino e um pouco arrebitadinho. As sobrancelhas desenhadas e tinha um pequeno sinal numa bochecha por de baixo de um olho. Adorava o loirinho do seu cabelo, mais escuro que o meu e com uns caracóis largos e soltos que lhe caiam levemente pela testa. Ele era baixo, o topo da sua cabeça dava pelo meu nariz, mas ele era muito fofinho.

-Ei... Thomas?- ele olhou para mim distraído- És tão lindo...- disse num sussurro. Ele corou e sorriu de leve aproximando-se de mim de novo.

-Tu também és Scorpius- disse de volta. Eu precisava de o beijar, de o amarrar. Eu nem o conhecia mas eu queria tudo com ele.

-Eu... Eu posso te beijar?- ele olhou para cima e os nossos olhares fixaram-se. Fiquei perdido naquele oceano azul e perdi-me no tempo.

-Podes- disse ele sério e corado com um olhar brilhante.

Aproximei-me de novo dele, e coloquei as mãos no seu rosto, desta vez por minha vontade. Inclinei gentilmente a sua cabeça mais para cima e abaixei a minha.

Aproximei o meu rosto ao seu e senti a sua respiração que te. Ele estava com os lábios entreabertos, passei o pulgar  pelos mesmo e senti a sua suavidade. Suavidade que logo em seguida senti nos meus próprios lábios quando selei o nosso beijo.

As mãos dele subiram e amarraram nos meus braços com força me puxando mais para ele. Sentia tudo à volta desaparecer, ela só eu e ele naquele momento.

Separei o beijo e olhei nos seus olhos, senti o meu corpo aquecer e um arrepio passar por ele.

Voltei a beija-lo, mas desta vez passei as mãos pela sua cintura e o puxei para mais perto. Andei para trás e ele acompanhou-me. Ainda com as nossas bocas coladas eu encostei-me à parede pois eu sentia que a qualquer momento ia perder a consciência por aquele momento.

Senti a sua língua dançar com a minha e ele dar suspirou abafados. Podia sentir o calor do seu corpo junto ao meu.

Estava completamente entregue.

-Vamos para outro sítio- disse o loirinho entre o beijo. "Ele queria sexo?" Perguntei-me a mim mesmo.

-Sim... vamos- disse eu, mas as nossas bocas não se conseguiam soltar, estávamos os dois colados um ao outro e não dava para parar agora. Tinha que ser ali não dava para andar.

Acho que ele pensou no mesmo pois de um momento para o outro senti a sua mão dentro das minhas calças e o meu membro duro ser amarrado.

-Scorpius... Faz-me teu agora.

Desapertei o cinto dele e tirei mesmo as suas calças. Afinal se alguém aparecesse bastava fechar um pouco mais o manto da escola.

Fiz com que ele chupasse os meus dedos para que os pode-se meter nele e assim o fez. Levei-os até à sua entrada que piscava levemente e inseri 1 apenas. Senti-o apertar o meu braço e pensei "É a primeira vez dele". Inseri o outro é comecei com movimentos leves. Observei-o gemer e encostar-se mais contra mim.

-Scorpius eu quero-te a ti!

Entendi o recado, peguei nele no colo e abaixei um pouco as minhas calças. Coloquei o meu membro na sua entrada e comecei a deixá-lo descer um pouco. Senti-me entrar nele, devagar, o interior dele apertou-me e tentou expulsar-me, mas ao mesmo tempo aconchegou o meu membro ali. Ele parecia que tinha sido feito para mim.

-Puta que pariu... eu quero-te tanto- gemi e comecei a estoncar devagar dentro dele. Ele tapava a sua boca com a mão e gemia abafado uma vez que estávamos num sítio escondido da escola e não nos meus quartos.

Eu sentia que estava a chegar ao fim e comecei a meter ainda mais rápido e fundo. Ele puxava o cabelo da minha nuca e mordia o meu pescoço para não gemer. Apertei a cintura dele e empurrei-o contra mim com muita força, enterrando-me totalmente nele.

Thomas encostou as costas à parede e ficou com os braços a sustentarem o peso do seu tronco amarrados ao meu pescoço. A minha visão era ele no meu colo com a cabeça erguida para cima e os seus olhos revirados de tanto prazer. Tínhamos ejaculado os dois e estávamos Ambrósio sujos e soados. Aquilo tinha sido bom demais.

-Uou... isto foi incrível Scorp.- disse ele enquanto sorria.

-Eu acho que gosto de ti e quero fazer isto mais vezes contigo Thom...- disse beijando-o.

-Que bonito Potter... que bela demonstração de amor que acabei de assistir- ouvi outra voz no fundo do corredor. Soltei-me do beijo e vi que Thomas olhava tão confuso quanto eu para Alex que estava no fundo do corredor encostado à parede a olhar para nós dois.

-Que?

-Nunca me beijas-te assim- continuei sem entender o motivo daquilo é apenas fiquei a olhar.- Nem nunca me fodes-te assim! Eu pensei que nós tínhamos alguma conexão, mas parece que tu fodes mesmo com toda a gente.

Thomas olhou para mim com cara de interrogação e o meu pânico começou a subir.

- O que é que queres Alex? Tu sabes que era só sexo.- Comecei a sentir a minha respiração acelerar.

-Ahm... só sexo? Cuidado aí florzinha de estufa- disse enquanto apontava para o Thomas- Ele já enfiou esse pau aí em mim hoje, e pelo rumo que isto tomou aposto que já o enfiou em mais 2 ou 3 rabos.

Senti o Thomas se soltar de mim e vi os seus olhos encherem-se de lágrimas. "Isto não podia estar a acontecer..."

-Isto é verdade Scorpius?- perguntou ele com uma voz triste que prefurou o meu peito na hora.

-Thomas eu...

-Anda lá Scorpius, conta-lhe como é que me disseste que precisavas de me ter.- senti a minha raiva subir. Inclinei a minha mão para amarrar no Thomas e tirá-lo dali para que pudéssemos falar com calma, mas ele esquivou-se da minha mão e olhou para mim muito sério enquanto as lágrimas lhe escorriam pelos olhos abaixo.

-Nunca mais me toques. Eu estou com nojo de ti. - senti o meu peito doer e comecei a sentir a minha magia sair fora de controlo e a minha respiração acelerar de uma forma que não pensei que fosse possível. - Eu sempre gostei de ti e sabia que eras playboy, mas eu pensei que estivesses a falar a sério quando disseste que achavas que gostavas de mim e que me querias. - Ele virou costas e tirou o meu casaco, entregou-o e começou a sair em direção ao corredor oposto ao que Alex estava. Ele já ia longe mas eu ouvia o seu choro perto.

Alex estava com um sorriso vitorioso no rosto. Perdi totalmente o controle.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora