Capítulo 2

751 69 10
                                    

-Não precisas de vir Tom...

-Harry diz-me onde estás, eu vou-te buscar e vimos para aqui, assim falamos confortáveis, por favor não me deixes assim preocupado.

-Eu estou- Harry olha em volta- à frente daquele bar em que viemos quando tu foste absolvido dos teus crimes.

-Eu vou apartar para aí, mas tenho de me vestir, não saias daí Harry.

Harry não disse nada é apenas suspirou. Os olhos dele perderam o foco na entrada daquele café e o dia em que Tom tinha sido absolvido tinha-lhe voltado à memória.

Flashback on

-A sentença do tribunal é:- um longo tempo foi esperado. Não assim tão longo mas o nervosismo no coração do grupo de amigos faziam parecer aquele curto período de tempo enorme- Absolvido - ouve um grupo de aplausos alto -Mas, sem o senhor Tom Riddle cometer mais algum crime no mundo bruxo, seja ele qual for, irá ser encaminhado imediatamente para Azkaban.

O grupo saiu do ministério e foram para aquele mesmo bar naquela noite, onde todos trocaram juras de amizade, juras de amor, fizeram promessas e divertiram-se fortemente.

Flashback off

Harry foi tirado das suas memórias quando uma mão confortável foi pousada no seu ombro. Era Tom que olhava para ele com os olhos vermelhos flamejantes, já tentando entender o que se tinha passado.

-Estás gelado Harry- falou Tom, tirando o seu casaco comprido e colocando-o nos ombros do amigo- Vamos para minha casa, é inverno e está frio.

Harry fechou os olhos e sentiu Tom o puxar para a apartação e de repente foi atingido por um calor confortante à volta dele e abriu os olhos. À sua volta uma sala grande, com as paredes brancos e um sofá preto. A decoração em si era toda em tons de preto e cinza, muito bonita. Uma grande lareira estava acesa e era dado que o calor vinha.

-Queres beber alguma coisa Harry?

-Pode ser um chá.- Harry suspirou- Onde estamos Tom? Eu sei que é a tua casa mas onde? Tu desapareceste do nada...

Tom riu.

-Eu estou tão perto de vocês que nem sou perceptível. -A grande cortina cinza da sala foi aberta dando vista para um monte de telhados depois de uma montanha- eu moro aqui em cima Harry. Naquela montanha que tu vês da tua casa. Olha ali ela- e aponta para uma casa- mas peço-te Harry, não lhes digas, ainda não está na altura e eu tenho...

-Tom...?- Tom foi interrompido por Rabastan que descia as escadas enquanto coçava nos olhos.

Quando Harry olhou melhor para Rabastan e viu a sua barriga grande, assim como a de Draco quando o mesmo estava com 5 meses, o coração dele encheu-se é por momentos esqueceu que existiam problemas no mundo.

-Meu Deus Tom... Rabastan- soltou um grande sorriso e dirigiu-se para a beira de Rabastan que olhava confuso ao ver que Harry estava ali e com o rosto inchado e vermelho- Estás de quanto tempo?

-Ahm... 4 meses...- respondeu desconfiado- Harry o que é que se passou?

E com aquela pergunta tudo veio ao de cima e o coração pesado de Harry começou de novo a agonia-lo.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora