Capítulo 3

762 75 4
                                    

Olá meu lindos! Passo aqui para desejar um bom 2021 para todos. Apesar de 2020 ter sido um ano com uma surpresa negativa também foi um ano de aprendizagem e creio que todos nós aprendemos a dar valor a toda a liberdade que tivemos até então. Não sei muito bem como estão as coisas pelo Brasil, mas espero que esteja melhor do que aquilo que estava à algum tempo. Aqui em Portugal penso que esteja a ir para um bom caminho apesar de todas as restrições que nós puseram.
Então, para celebrar o último dia do ano deixo-vos um capítulo. ❤️ tudo de bom para vocês e para as vossas famílias e bom ano!!!
______________________________

-Como viste deu certo Harry.- falou Tom sorrindo com Rabastan encostado ao seu ombro.

-Eu estou chocado é tão feliz. Eu não acredito que a Hermione sabia. Então era por isso que ela estava sempre a dizer que estava tudo bem e que era para eu não me preocupar.

-Demorou alguns anos, mas finalmente daqui a poucos meses o nosso bebé vai nascer. -Rabastan tirou os olhos da barriga e olhou para Harry- e como está o Scorpius?

-Ele...- fez uma pausa- eu não sei bem. Eu acho que este problema entre mim e o... entre mim e o Draco estão a afetá-lo um pouco. Ele tem feito tantas "horas extras" - disse fazendo sinal de aspas com as mãos- que tem tudo destabilizado.

-E ele tem feito muito bem. Os autores não podem descansar enquanto não apanharem aquele psicopata que fugiu da prisão.- Harry olhou para Tom e sentiu a sua cabeça rodar fortemente e a visão ficar turva. Então Draco nunca lhe tinha mentido? Ele tinha mesmo estado a fazer horas extra este tempo todo! Ele tinha estado a fazer o seu trabalho e proteger a sociedade! -Harry? Está tudo bem?

Harry focou a visão e uma lágrima fina escorregou pelas suas bochechas coradas.

-Eu pensei que ele me estava a trair...-desabou num choro intenso- eu discuti com ele hoje, ele estava cansado do trabalho e eu discuti com ele porque pensei que ele me estava a trair! Estou a sentir-me tão estúpido.

-Harry acalma-te, são 05:26...de manhã voltas para casa e falas com ele. É sábado, ele não deve ir trabalhar. Agora olha para mim, preciso que te concentres.-Harry assentiu e olhou para Tom- diz-me o que é que se tem passado com Scorpius!

-Ele anda nervoso, ansioso. Ele só durante esta semana já partiu umas 4 peças que tínhamos em casa, e segundo ele é sem querer e ele não sabe o porque.

-Harry ele tem mostrado a magia dele normalmente? Faz as coisas levitar sem querer? As coisas que nós fazíamos quando éramos da idade dele?

-Eu- Harry pensou- Acho que não muito, pelo menos não há minha frente.

-Vocês usam muita magia em casa?

-Não muita. Nós temos maior parte dos eletrodomésticos dos muggles que nos facilitam a vida.

-Olha, meu amigo, vou te ser sincero porque isto é um assunto muito serio. Qual é a probabilidade dele estar a reprimir a magia? - Harry arregalou os olhos, nunca tinha pensado nessa possibilidade.

-Eu acho que não muita.

-Eu acho que é alguma, só por esses factos que me estás a contar. Ouve, nem todas as crianças mostram a sua magia à mesma idade, nem com a mesma intensidade e forma, mas se eu fosse a ti começava a usar mais magia em casa. E incentiva-o a fazê-la e mostrar-te o que aprendeu.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora