Por Narradora
Scorpius acordou e olhou para o seu lado, mais uma vez o seu loirinho dormia profundamente encostado a ele. Era dia 27 de Dezembro, dia de anos de Thomas.
Lentamente Scorpius saiu da cama e desceu as escadas até à cozinha, não estava ninguém em casa, os pais tinham ido até a casa da tia Hermione e do tio Ron ver como estavam as coisas.
Após algum tempo na cozinha, Scorpius sobe as escadas com uma bandeja com torradas e café nas mãos. O cheiro bom do pequeno almoço espalhava-se pela casa e contrariamente ao que Scorpius pensava, ao entrar no seu quarto, o namorado ainda estava adormecido.
O maior pousou a bandeja na mesa de cabeceira e sentou-se na cama começando a passar a mão pelos caracóis loiros do seu amor e ao mesmo tempo pensava no quão bom foi os pais dele quererem tirar férias na semana de ano novo e terem deixado o Thomas em casa dele. Aos poucos foi vendo o pequeno acordar do seu sono relaxado.
-Parabéns meu homem...- sussurrou Scorpius junto ao ouvido do namorado que corou- dormiste bem? - sem uma resposta verbal, Thomas acenou com a cabeça e beijou Scorpius. - Toma amor, é para ti...- com um leve movimento ele colocou a bandeja em cima das pernas do namorado e sorriu para ele que estava corado a olhar para a comida.
-Sabes que eu amo-te muito Scorpius? - Thomas sorriu fofo para o loiro e pegou numa torrada levando-a à sua boca e puxando o namorado para o seu lado empurrando de seguida a torrada para a boca do mesmo.
-Eu também te amo meu anjo.
Após comerem e aproveitarem algum tempo para estar na cama apenas a darem amor um ao outro ambos se levantaram e dirigiram-se até ao jardim da casa. Tudo estava envolto pela neve branca do inverno e a piscina tinha uma fina camada de gelo a proteger as suas águas.
-Quem me dera que fosse verão... assim podíamos estar na piscina... a nadar...- Thomas sussurrou junto ao namorado enquanto passava a mão à volta do seu braço e encostava o seu corpo ao dele para fugir ao frio e provocar o loiro.
-Nadar? Só nadar marotinho? - Thomas riu baixo e apenas se manteve ali com o namorado a olhar para o nada. -És tão lindo.... assim distraído nos teus pensamentos...- Scorpius disse e abraçou o namorado por trás pousando a sua cabeça na cabeça do mais pequeno.
-Ainda me vais achar lindo quando eu estiver com a barriga grande?- Scorpius apertou mais o namorado contra si.
-Tu vais ser sempre lindo amor, e nesse tempo ainda vais ser mais. Sabes porque? Porque vais estar a fazer-me ainda mais feliz enquanto carregas o frutinho do nosso amor.- Scorpius passou a mão na barriga de Thomas.
-Sabes que ainda não tem nada aí não sabes? - Thomas perguntou e riu com a ação fofa do namorado.
-Sim eu sei, mas daqui a pouco tempo vais estar e eu estou tão feliz.
Ali abraçados, o seu amor tornou-se mais forte.
A campainha tocou e o seu momento de amor foi interrompido. Tocou de novo. Scorpius puxou o namorado para dentro e beijei-o antes de se dirigir até à porta e abrir a mesma. Uma melhor de cabelos negros bem tratados olhava para ele.
-Meu Merlin... tu és igual ao teu pai...
-''-
Perto dali 4 pessoas dirigiam-se às pressas para um hospital bruxo próximo, na Londres bruxa. Uma mulher irritada com a situação e ao mesmo tempo preocupada. Uma cabeleira ruiva ansiosa, um menino de cabelo azul chateado e um moreno cabisbaixo.Pansy já sabia de toda a situação, e viu à sua frente a tristeza do filho.
-Flashback daquele dia de manhã-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanfictionEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.