Capítulo 44.

654 95 204
                                    

🌺 . . . ⇢ SOMOS 35k. Eu não imaginei que essa história poderia chegar à isso. Obrigada de verdade por fazerem parte disso.❤️

Meta: 170 comentários✨

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

•Quinta-feira — Uma hora da tarde.

Narrador Pov's

Todos na casa já estavam prontos para o funeral de Eliza.

Bailey não havia dormido durante a noite inteira e Shivani ficou com ele, na tentativa de o consolar e dar o apoio que estava precisando naquele momento.

Caroline apenas chorou durante a manhã inteira quando soube o que aconteceu, o que iria se passar na cabeça de uma criança de apenas quatro anos de idade?

John está completamente perdido, não sabe muito o que fazer agora. Tem uma filha para cuidar e acalmar nesse momento, por isso não tem muito tempo para pensar em tudo que se passa em sua cabeça.

-Meu bem? — Shivani o chamou, vendo que o garoto estava completamente perdido em seus pensamentos.

Bailey balançou levemente sua cabeça, afastando os pensamentos que estavam quase tomando conta de si.

-Já estão todos prontos? — Ele perguntou, se levantando.

-Sim. Seu pai, Caroline e Sofia já estão no carro nos esperando para irmos. — Disse se aproximando dele em passos calmos. — Está preparado? — Perguntou preocupada, arrumando a gravata do garoto.

-Para me despedir por completo? — Pergunta com o tom de voz baixo. — Acho que nunca vou me sentir preparado para isso. — Suspirou de forma lenta.

-Vocês vão ficar bem. — Sorriu fraco, acariciando levemente o rosto do mesmo. — Eu estou aqui para te ajudar em tudo isso.

-E eu te amo ainda mais por isso. — Bailey sorriu fraco, pela primeira vez depois de tudo o que lhe aconteceu nas últimas horas, ele sorriu. Um sorriso fraco, mas sincero.

-Agora podemos ir. — Paliwal disse ao terminar de ajeitar a gravata e caminharam juntos até a garagem, logo entrando em um outro carro juntos.

//

Todos já estavam começando a se despedir por completo. Familiares, amigos e conhecidos da família.

Bailey se mantinha isolado, longe de todos e de todo aquele sofrimento que exalava naqueles pessoas. Ele não conseguia se despedir por completo.

Não poderia.

Porque se despedisse teria a certeza de que ela havia ido embora.

É apenas uma passagem de ida, sem chance de uma volta inesperada.

Ele não conseguia dizer um último "adeus".

-Eu gostaria de pedir a atenção de todos. — John disse ao ficar ao lado do caixão, lhe doía fazer aquilo. Suspirou antes de dizer algo quando todos já estavam prestando atenção nele. — Eliza foi uma esposa incrível. — Sorriu brevemente. — Uma mãe atenciosa, carinhosa. — Bailey por um momento olhou para Caroline no colo de Sofia, quieta. — E às vezes acabava levando um puxão de orelha dos próprios filhos em certos momentos. — Respirou fundo. — É difícil dizer adeus à uma das pessoas que você mais ama, a qual você não esperava que se fosse tão cedo. — Disse, com a voz embargando e olhou em direção ao caixão. — Nos encontraremos de novo. — Balançou levemente sua cabeça, controlando as lágrimas que insistiam em escorrer.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora