(Domingo, 22:00pm)
Shiv Pov's
Bailey e eu estamos sentados no chão da sala após termos atacado todos aqueles pedaços de pizza acompanhados de uma garrafa inteira de vinho.
Enquanto ríamos juntos praticamente do nada quando olhávamos um para o outro, a risada dele me contagiava de uma maneira que não sei explicar, o sorriso faz meu chão cair de tão lindo.
Não, não estamos bêbados, estamos literalmente sóbrios, mas posso perceber que gostamos da companhia um do outro.
Eu gosto de o ter por perto.
-No que tanto pensa? — Bailey perguntou se levantando com a caixa de pizza em sua mão direita, enquanto a outra segurava a garrafa de vinho vazia.
-Nada, é só que... — levantei meu rosto para o olhar — É bom ter um momento extrovertido contigo — sorrimos um para o outro.
-Compartilhamos da mesma sensação, Lil Shiv — abri um sorriso ainda maior com seu apelido.
-Lil Shiv? — perguntei curiosa, mas ainda assim sem deixar de sorrir.
_-Seu novo apelido feito por mim — seu tom era divertido — Você gostou?
-Eu adorei, é o primeiro apelido que eu gosto, além de Shiv — ele riu baixo indo em direção à cozinha.
Me senti obrigada à acompanhar seus movimentos com meu olhar.
Bailey estava apenas com uma camiseta que marcava bem o seu peitoral e abdômen bem definidos.
Perdição.
Desviei meu olhar para Bill que estava correndo de um lado para o outro com sua bolinha na boca, o que me fez sorrir.
Meu filho é tão pequeno, minha única companhia durante todos os meus dias.
Senti o perfume de Bay invadir minhas narinas quando ele se senta ao meu lado, me fazendo olhá-lo.
Ele parecia distante, perdido em seus pensamentos, talvez, mas no que ele estava pensando?
-Bay? — o chamei quase em um sussurro, ele não pareceu ouvir — Bailey? — falei um pouco mais alto — Ei — me aproximei um pouco mais estalando meus dedos em frente à seu rosto.
-Hum? — ele murmurou confuso piscando várias vezes, em seguida virando seu rosto para mim.
Eu estava perto demais, poderia sentir sua respiração quente se misturando com a minha.
-Está se sentindo bem? — perguntei com o tom de voz baixo afastando meu rosto lentamente.
-Sim, só estava pensando — abriu um sorriso fraco.
-Quer falar?
-É só a... Ylona — suspirou — Eu me pergunto porque ela voltou, quais são os objetivos dela tentando se aproximar... e também o que está rolando entre nós dois — seu olhar fitou o meu.
Aquilo me deixou nervosa e fez meu coração palpitar rápido demais.
-Nós dois somos repletos de confusão no momento — falei baixo, praticamente sussurrando.
Ele assentiu.
-Talvez ela sinta algo por ti, Bailey — dei de ombros — Ela deve estar querendo uma chance — falei baixo — Porque não dá à ela? — porque eu estou perguntando isso?
-Está brincando, não é? — ele perguntou incrédulo — Shiv, não sei se percebeu, mas eu fico parecendo um bobo com você por perto e quer que eu dê uma chance para a minha ex descarada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romantik{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...