Maratona 1k 2/3
(Segunda-feira, 19:30pm, L.A)
Bailey Pov's
Provavelmente vou ser o último à sair do estúdio hoje.
Esse não é o meu horário normal, mas não consegui focar no que deveria hoje.
Só consigo me lembrar de ontem à noite, a notícia de que Ylona está "retornando" para a minha vida e que é bem provável de estarmos na mesma faculdade.
O único ponto que me deixa feliz nisso é apenas me lembrar do baile, me lembrar do olhar e o sorriso daquela garota de máscara na minha frente.
Sexta-feira vou reencontra-lá e finalmente acabar com a minha curiosidade de saber quem é ela.
Escuto alguém bater na porta e me levanto pegando as minhas coisas já que estava pronto para ir embora.
-Entra. — Grito da sala vendo o horário, eu deveria estar deitado na minha cama nesse momento.
-Bailey? — Uma voz completamente conhecida por mim me chamou a atenção.
Me viro para a porta notando que era ela.
Ylona.
-O que está fazendo aqui? — Perguntei simples voltando a pegar minhas coisas.
-Só vim conversar. — Suspirou.
-Não tenho tempo para conversar, tenho que ir para casa.
-Bailey, por favor. — Seu tom era de súplica.
-Ylona, você não pode simplesmente reaparecer para mim aqui como se nada tivesse acontecido. — A encaro. — Na verdade, eu nem sei o que você está fazendo aqui agora. — Neguei com a cabeça.
-Não aconteceu do jeito que você pensa. — Se aproximou com um passo.
-Foi exatamente do jeito que eu penso, nós namorávamos, você falou que me amava, terminou comigo e no dia seguinte estava com outro. — Suspirei. — Não faz idéia do quanto doeu te ver entrando com outro naquele colégio. — Me lembrar disso machuca. — Me diz, Ylona, pelo menos me amou por algum dia da sua vida enquanto estávamos juntos?
Ela ficou em silêncio fitando o chão por questão de segundos.
-Viu? Exatamente do jeito que eu sempre pensei. — Disse olhando em seus olhos e abri a porta dando passagem para ela. — Agora eu preciso que saia daqui. — Assentiu e saiu com uma respiração funda.
Espero alguns minutos até ter a certeza de que ela teria mesmo ido embora.
Tranco tudo e me sinto extremamente cansado como nunca, eu sinto a necessidade de beber agora.
Ando em direção à um bar perto dali e entro indo me sentar em um dos balcões
-O que deseja? — Uma atendente me perguntou arrumando deixando uma parte de sua roupa ainda mais decotada.
-Uma tequila, apenas.
-Certo. — Ela sorriu e se virou indo pegar a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Roman d'amour{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...