Surprise!
Meta: 160 comentários✨
Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆🍃3 meses depois...
Manhattan, New York.
Setembro – Sábado.
Quatro horas da tarde.Bailey Pov's
Eu pensei que demoraria muito mais tempo para que eu conseguisse lidar com a perda da minha mãe, mas com a ajuda de Shivani tudo melhorou e foi um pouco mais fácil.
A dor diminuiu, a saudade ainda continua aqui, mas eu consigo controlar o que sinto agora quando lembro daquele dia.
Meu pai se mudou junto com Caroline e Sofia, diz ele que é a única maneira que encontrou para recomeçar de verdade.
Pelo menos vou ter como vê-los de vez em quando.
Shivani conseguiu um trabalho na mesma biblioteca que eu como atendente à duas semanas atrás.
Nos mudamos de apartamento à um mês atrás, estamos em um bem maior e com muito mais espaço.
A faculdade têm sido bem intensa e cansativa, não sei se é porque me perdi um pouco no ritmo das atividades ou se é o professor que está pegando muito pesado com todo mundo.
Convidamos Cristina para almoçar conosco hoje, já faz um bom tempo que não lhe víamos por conta da correria que a nossa vida está nesse momento.
-Amor? — Shivani me chamou da sala, mas logo ouvi seus passos nos degraus da escada. — Acho que a minha sobremesa não deu certo. — Fez beicinho ao me encontrar no corredor dos quartos.
-O que estava preparando para a sobremesa, meu bem? — Pergunto confuso, eu nem sabia que ela queria fazer algo.
-Uma torta de maçã, mas não ficou do jeito que eu queria. — Disse manhosa, cruzando seus braços. — Agora eu não sei o que fazer de diferente para a sobremesa. — Suspirou de forma lenta.
-Você já fez essa torta alguma vez? — Pergunto, soltando uma risada baixa.
-Não, mas eu segui a receita do jeitinho que está escrito. — Respondeu, me olhando. — Era para ter dado certo meu bem. — Seu tom de voz ficou baixo, acabei rindo do seu pequeno drama. — Do que você está rindo? — Pergunta dando um leve tapa em meu braço.
-Calma minha vida. — Deposito um beijo em sua bochecha. — Pode fazer aquele doce com morango que você adora. — Digo colocando seu cabelo para trás.
-Acho que não dá tempo. — Suspirou mais uma vez.
-Eu te ajudo nisso meu bem, só vou terminar de arrumar o nosso quarto. — Shivani sorriu para mim.
-Tem certeza? — Assinto levemente com a minha cabeça. — Muito obrigada meu amor. — Disse espalhando beijos por meu rosto. — Precisa de ajuda? — Pergunta, logo em seguida pressionando seus lábios aos meus em um selinho demorado, o qual eu retribui naquele mesmo momento.
-Acho que não meu amor, é só arrumar a cama e vai estar tudo pronto. — Digo colocando seu cabelo para trás.
-Então eu vou ir separando as coisa aqui iremos precisar lá embaixo, tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...