Capítulo 20.

1.6K 147 69
                                    

Coloquem (se quiserem) a música quando eu avisar🥰

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
(Quarta-feira, 10:00am, Los Angeles)

Bailey Pov's

-Então quer dizer que Bailey May está apaixonado por Shivani Paliwal? — Heyoon me perguntou sorrindo.

-É, basicamente isso — respondi sua pergunta encolhendo os ombros enquanto colocava uma de minhas mãos no bolso de minha calça.

Heyoon e eu estávamos andando pela praça, não, eu não à convidei para sair, nem ao menos queria levantar da minha cama a não ser para ir ver Shiv, mas Jeong praticamente me puxou pelo cabelo para me tirar de casa.

-Finalmente o que Sabina sempre quis está acontecendo agora — respirou fundo — Faça ela sofrer e eu acabo com isso aí que você chama de rosto — olhou para mim em ameaça, dei uma breve risada.

-Não pretendo fazer isso, eu juro — a garota assentiu com seus olhos semicerrados me fazendo rir novamente.

-Mas enfim, vocês estão apenas vendo no que isso vai dar ou já pensa em pedir ela em namoro? — engasguei com a água ao ouvir suas últimas palavras — O que foi? Não pretende pedi-la em namoro, Bailey? — seu tom de voz era sério.

-Eu não parei para pensar nisso ainda — falei com o tom de voz baixo, limpei a garganta — Não quero ir rápido demais, pode acabar estragando tudo — ela assentiu em compreensão — Só quero aproveitar os momentos que temos juntos, por enquanto, depois penso nisso de namoro, alianças e tudo mais.

-Shivani não é igual às garotas do colégio que você vivia levando para a cama Bay, ela não está com você só por conta do sexo, se é que já rolou entra vocês, mas ela está ao seu lado porque está apaixonada por você — assenti com a cabeça ouvindo cada palavra com atenção — Eu entendo que queira ir por fases com ela, mas não à confunda com as vadias que você acabou se acostumando — me mantive calado apenas sentindo aquelas palavras ecoarem em meus ouvidos e ficarem bem encaixadas em minha mente.

A maioria das coisas que ela falou fazia sentido, mas eu nunca confundiria Shivani com as outras garotas.

Sei bem que é muito diferente de todas elas, e esse foi um dos motivos por ter me apaixonado por ela. Ela foi a única que me fazer sorrir feito um bobo depois de Ylona, óbvio que não à confundiria com qualquer outra.

//

14:00pm

Eu estou agora jogado em meu sofá jogando Fifa, já que não tenho nada de muito interessante para fazer no momento. Shivani saiu com sua mãe para fazer compras. Os meninos saíram para beber, que para a minha maior surpresa eu recusei o convite.

E eu, de jeito algum, iria ficar no meio de mais nove meninas enquanto elas conversam sobre garotos, cantores famosos ou roupas que estão na moda, não que elas conversem apenas disso, mas a maioria dos assuntos abordados entre elas são esses.

Estou apenas esperando Shiv me mandar uma mensagem para podermos ir buscar nossas roupas para domingo na apresentação.

Falando nisso... um erro meu e ela não passa naquele teste, por isso me sinto tão nervoso.

Tem que dar tudo certo.

//

15:30pm

Acordei de meu breve sono no sofá por conta do celular tocando, se não fosse por isso eu com toda certeza dormiria a tarde inteira.

Me sentei no sofá pegando o celular na mesinha de centro sem ao menos ver quem era e atendi.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora