Capítulo 39.

749 98 244
                                    

Meta: 170 comentários✨

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

•Terça-feira – 14 de Junho.
Aeroporto – Manila, Filipinas.
Meio-dia.

Bailey Pov's

Nós chegamos no aeroporto faz pouco mais de trinta minutos. A viagem foi extremamente cansativa por conta das conexões durante o caminho inteiro.

-A casa dos seus pais é muito longe daqui? — Shivani perguntou, assim que me sento ao seu lado.

-Mais ou menos, mas de carro é rápido. — Falei entregando para ela o cappuccino que pediu.

-Obrigada. — Abriu um pequeno sorriso.

-Está muito cansada. — Sussurrei, enquanto acaricio calmamente os fios de seu cabelo.

-Você também. — Virou seu rosto para mim.

-Nada que um banho não resolva. — Sorri fraco.

-E uma noite muito bem dormida. — Completou.

-Um banho e uma noite bem dormida. — Repeti. — Anotado. — Suspirei alto. — Mas quero ir visitá-la no hospital antes de tudo isso.

-Como quiser meu bem. — Depositou um beijo em minha bochecha e encostou sua cabeça calmamente em meu ombro, começando a tomar seu cappuccino. — Seu pai chegou. — Aponta brevemente para a entrada do aeroporto.

-Parece que ele não dormiu essa noite. — Murmuro, praticamente para mim mesmo enquanto nos levantamos das cadeiras.

-Deve ter passado a noite no hospital. — Balancei levemente minha cabeça em concordância, pegando as nossas duas malas em seguida.

-Oi Shiv. — Meu pai se aproximou cumprimentando minha namorada com um abraço apertado e breve, logo depois veio até mim e me cumprimentou da mesma forma. — Como foi a viagem? — Perguntou, pegando uma das malas que estava ao meu lado.

-Foi bem cans...

-Como minha mãe está? — Interrompi Shivani, antes que eles tentassem se desviar do verdadeiro motivo de estarmos aqui.

-Ela está descansando por meio de sedativos, já estava ficando de nervosa por conta de tantos exames.

-E já sabem o que ela tem? — Shivani perguntou, ficando ao meu lado e assim entrelaçou seus dedos aos meus, enquanto começamos à andar em direção ao estacionamento.

-Os resultados de todos os exames que realizaram nela saem hoje à noite. — Suspirou. — Eu vou deixá-los em casa para descansarem e vou ir ficar com ela.

-Eu vou com você. — Me pronunciei, virando meu rosto para ele.

Meu pai negou com sua cabeça.

-Está cansado Bailey, descanse da viagem, pode ir vê-la mais tarde. — Suspirei alto.

-Ele está certo. — Shivani sussurrou para mim. — Podemos ir mais tarde. — Seu polegar deslizou calmamente nas costas de minha mão em forma de carinho. — Pode ser? — Sorriu fraco quando virei meu rosto para ela.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora