🍃2 dias depois...
(Domingo, 12:00pm, Los Angeles)
Bailey Pov's
Depois de sexta-feira, desde o meu primeiro beijo com Shiv, temos conversado bastante, a maioria das nossas conversas é sobre a sua insegurança com a universidade, mas ela sempre acaba falando que a deixo tranquila sabendo que provavelmente Sofya, Hina, Noah e eu vamos estar por perto.
Ainda não cheguei à mandar o meu dissertativo, mas já tenho tudo escrito em um rascunho, o que estou focado no momento é ajudar Shiv com o dela.
Eu não sei o que sinto por ela, pode ser apenas coisa de momento ou só um atração, estou confuso.
Depois de Ylona eu não consigo mais diferenciar os meus sentimentos ou controlá-los como deveria, não quero que Shivani acabe ficando nessa minha confusão idiota.
Quando paro para pensar nela imagens do nosso beijo aparecem em minha mente e a mesma sensação daquele momento me invade, meu coração acelerado e meu corpo se arrepiando por completo ao sentir seu toque delicado e gentil.
Ouço a campainha da minha casa tocar, o que me faz sair do meu transe infinito e me deixando confuso, eu estava esperando alguém?
Me levanto da cama colocando uma camiseta e saio do quarto passando meus dedos entre os fios do meu cabelo para ajeitá-lo.
Abro a porta me dando de cara com Shivani, o que ela está fazendo aqui?
-Shiv? — pergunto confuso — O que está fazendo aqui? — coço a nuca — Não que seja ruim, é só que...
-Combinamos ontem à noite, Bay — ela ficou mais confusa do que eu mesmo — Não se lembra?
Merda.
Sou tão jovem e tão esquecido ao mesmo tempo.
-Ah, claro — disse sem graça — Me desculpa — ela sorriu compreensiva — Entra aí — falei dando passagem para a garota entrar.
-Me desculpa o atraso, acabei encontrado a sua ex namorada louca — suspirou.
-Ela te fez alguma coisa? — perguntei preocupado fechando a porta, em seguida me virando para Shivani.
-Não, mas falou algumas coisas desnecessárias — sorriu fraco — Não importa — deu de ombros.
-Pode falar comigo — me aproximei com pequenos passos.
-Bay, tudo que eu quero é que você resolva logo essa situação — falou se sentando no sofá — Não sei o que está rolando entre a gente, mas Ylona está afim de estragar — seu olhar fitou o meu.
-É, eu sei — falei baixo — Mas não sei como resolver isso, Shiv — falei me sentando ao seu lado — Não quero correr o risco de ela conseguir me controlar de novo — suspirei.
-Você... ainda sente algo por ela, não sente? — seu tom de voz era baixo.
-Não, claro que não — disse firme pegando em sua mão momentaneamente — Ela tem um dom de convencer as pessoas, Shiv e eu não quero parecer o mesmo garoto vulnerável de dois anos atrás — fitei seus olhos — Você entende?
-Entendo, mas Bailey, eu estou com você agora, do seu lado — apertou calmamente minha mão — Se não resolvermos isso logo, não tem como nós mantermos perto, acredite, eu não estou muito afim de ficar na mão de uma louca.
-Eu vou resolver isso, mas não quero que se envolva nessa confusão — Shivani me olhou confusa — A única coisa que eu não quero é te ver machucada por culpa minha, então, por favor, me deixa resolver isso sozinho — meu tom de voz era quase em súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...