Capítulo 38.

883 107 219
                                    

Meta: 170 comentários✨

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
🍃2 meses depois...

•Segunda-feira – 13 de Junho.
Uma hora da tarde.
New York.

Shiv Pov's

Meu namoro com Bailey completou dois meses à dois dias atrás e nesse meio tempo minha mãe já se mudou para New York, ela mora em um condomínio diferente do nosso, mas não é muito longe.

As aulas na faculdade são bem produtivas, os professores são incríveis e os demais alunos até que são bem sociáveis.

As vezes eu acho que algumas garotas são sociáveis demais quando se trata do Bailey e ele acha que alguns dos garotos são bem mais quando se trata de mim. Mas não é nada que nós dois não podemos lidar, por enquanto.

Mesmo sabendo que Bailey está bem mais ciumento do que eu depois que começamos as aulas na faculdade e eu poderia jurar que ele sairia no soco com algum garoto naquele lugar.

Eu estou no apartamento da minha mãe, ela nos chamou para almoçar, mas Bay não pode vir por ter que ir trabalhar mais cedo hoje. Ele apenas me deixou aqui, se despediu de nós duas e foi para o trabalho.

-Então minha filha, como vocês dois estão? — Minha mãe perguntou, enquanto retirava a mesa comigo.

-Estamos muito bem. — Respondi, com um sorriso sincero.

-Isso é muito bom. — Disse colocando os copos na pia, logo se virando para mim. — Acho que New York é realmente a casa de vocês dois. Eu vejo como estão mais felizes por aqui, querendo ou não, Los Angeles foi um lugar que trouxe muita dor para vocês.

Suspirei cruzando meus braços, assim me encostando no balcão.

-Nem me fale, eu não gosto de lembrar de tudo o que aconteceu antes de nos mudarmos.

-Falando em mudar. — Limpou a garganta. — A mãe dele já está te aceitando como deveria? — Perguntou, fazendo uma carinha de nojo.

Me permiti rir enquanto balanço levemente minha cabeça em negação.

-Sendo sincera, nós duas conversamos bem mais do que o normal nessas últimas semanas. — Encolhi levemente os ombros. — Quando ela liga nós conversamos, não como se fôssemos melhores amigas, mas a nossa relação de nora e sogra está melhorando aos poucos.

-Eu não entendo como aquela mulher não ia com a sua cara. — Suspirou. — Ela parece um pouco rabugenta, como pode ter colocado um garoto maravilhoso no mundo igual ao Bailey? — Perguntou, incrédula.

-O Bailey não é tão maravilhoso assim, mamãe.— Falei brincando, entre uma risada baixa.

-Quer enganar quem falando isso? — Perguntou, divertida.

-Ah. — Suspirei. — Tá bom, ele é incrível. — Rimos juntas.

-Quer sorvete? — Perguntou indo em direção ao freezer.

-Claro. — Abro um pequeno sorriso enquanto à observo, mas logo minha atenção é chamada quando o celular começa a tocar em meu bolso.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora