Capítulo 06.

2K 199 187
                                    

Batemos 700 visualizações em uma semana🥺♥️

Muito obrigada mesmo, isso é incrível❤️

Votem e comentem o que estão achando da fic💖

Boa leitura💕

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

•Domingo — Cinco horas da tarde.
Los Angeles.

Baile de Máscaras 2/3

Shiv Pov's

Ao descer as escadas senti meu corpo queimar e arrepiar com apenas um olhar.

Um olhar que eu pude me viciar em questão de segundos.

Os olhos do garoto que me fitava eram completamente atraentes, eu tive a chance de me sentir presa nele e também prendê-lo à mim.

O smoking que ele está usando deixa seus músculos bem marcados e a máscara consegue dar mais destaque ao seus perfeitos olhos castanho escuro.

O seu sorriso de canto era completamente apaixonante.

Vou em direção às meninas quando vejo as mesmas e ficamos no meio do salão observando tudo.

E tudo que eu queria era olhar naqueles olhos novamente.

-Shiv? — Sofya me chamou estalando os dedos em frente ao meu rosto.

-Hum? — Murmuro deixando meu olhar percorrer no salão à procura daquele garoto.

-Terra chamando Shivani. — Hina diz em um tom divertido.

Saio do meu transe fechando meus olhos e olho para elas.

-O que? Aconteceu alguma coisa? — Pergunto confusa.

-Só você perdida no seu mundo. — Sina diz brincando.

-O que estava procurando? — Noah pergunta curioso.

-Nada, eu só... só estava olhando tudo aqui. — Dei de ombros.

Ainda vou encontrar ele novamente?

-Hum, entendi. — Hina murmurou.

-Vem, vamos dançar. — Sofya diz se levantando e pega em minha mão.

-Não, eu não estou muito afim de dançar agora amiga. — Suspirei baixo.

Eu queria mesmo era dançar com ele.

Saber quem é o garoto por debaixo daquela máscara, dono daquele maldito olhar viciante e sorriso perfeito.

-Vamos, você vai vir comigo, sim. — Ela me puxa. — Está muito bonita para ficar aí sentada só olhando os outros, vamos princesa. — Me rendo à ela e me levanto puxando a Hina conosco, logo acompanhando Sofya até a pista de dança.

A música que tocava era bastante animada, o que me faz esquecer um pouco do que eu realmente queria naquela hora.

Começo a deixar a música levar meu corpo, assim como acontece com Sofya e Hina

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora