Capítulo 07.

1.9K 198 193
                                    

Coloquem (se quiserem) a música quando eu avisar🥰

Boa leitura💕

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Baile de Máscaras 3/3

Bailey Pov's

Após Sofya e eu bebermos um pouco e por incrível que pareça, eu não pedi algo com álcool.

-Por favor, se juntem aos seus pares, a primeira dança já vai começar. — Disse a diretora no microfone que do DJ.

Eu já não aguento mais ouvir a voz dessa mulher de tanta vezes que já estive na sala dela.

"Bailey May, uma semana de suspensão. Você não cansa de arrumar brigas aqui dentro?"

Ainda bem que não vou mais enfrentar isso.

-Com licença. — Disse um rapaz que se aproximou de nós. — Aceita dançar comigo? — estendeu a mão para Sofya que sorri assentindo com a cabeça.

Os dois saem juntos enquanto eu volto a colocar minha máscara.

Meu olhar percorre o salão à procura da garota e logo à vejo sozinha encostada na parede.

Vou em sua direção sem deixar de olhá-la e admira-la.

-Sozinha mais uma vez? — Perguntei ao chegar perto dela e a mesma sorri.

-Agora não mais. — O sorriso permanece em seu rosto.

-Me deve uma dança, se lembra? — Perguntei estendendo minha mão para ela.

-Como eu poderia esquecer? — Pegou em minha mão.

Por um momento meu corpo todo se arrepiou com seu toque, mas consegui disfarçar.

A garota entrelaçou seu braço ao meu se mantendo o mais perto possível de mim, o que me fez abrir um leve sorriso.

Ao chegar no meio da pista rodeados de tantos outros "casais" ali, meus braços rodearam sua cintura e os dela ficaram em volta de meu pescoço fazendo com que fiquemos mais próximos

N/A: podem colocar a música (opcional)

Começamos a dançar ao som de "Hunger", em questão de segundos pude sentir mais do seu perfume quando ela encosta sua cabeça em meu peito.

Posso ter certeza que ela pode sentir as batidas aceleradas do meu coração agora.

Me juntei mais à ela fazendo com que nossos corpos se conectem de uma forma incrível.

O corpo dela se encaixa perfeitamente ao meu.

Como pode?

-Poderia me falar mais sobre você. — Sussurrei perto de seu ouvido.

-O que gostaria de saber? — Ela me olhou. — Desde que não seja o meu nome, gosto de mistério. — Rimos baixo juntos.

-Tudo bem. — Pensei um pouco. — Já que estamos em uma formatura, para qual faculdade pretende ir?

-Para a University of California aqui de Los Angeles. — Fiquei surpreso.

-Você pretende estudar música? — Abri um sorriso. — Eu tenho vontade de ir estudar lá também.

-Música e dança. — Ela sorriu docemente. — Sério? Talvez nos encontremos pelos corredores. — deu uma risadinha fraca.

-Se eu soubesse quem você é por debaixo dessa máscara até poderia saber com quem iria me esbarrar acidentalmente na entrada todos os dias. — Falei em um tom divertido e a vi negando com a cabeça enquanto gargalhava baixo.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora