Capítulo 13.

1.6K 174 92
                                    

Shiv Pov's

Me sento no sofá em um suspiro com medo de abrir aquela maldita carta que segurava em uma das minhas mãos.

Coloco meu cabelo para trás tentando me acalmar e tiro a folha de dentro do pequeno envelope branco.

Penso muito antes de abrir desdobrar aquela folha, tenho medo do que possa estar escrito ali.

Seria mais uma das suas ameaças?

Fecho meus olhos respirando fundo e desdobro a folha começando a ler aquilo.

"Minha Shivani, eu sinto sua falta sabia? Não, você não sabe. Não sabe o qual foi a sensação ruim de te ver indo embora de casa, levando toda a minha felicidade contigo, me deixando apenas dor. Você superou rápido, não é? Apenas dois anos e já está praticamente transando com outro, eu não estava errado quando te chamava de vadia todos os dias, você é uma. Porque Bailey May, Shivani? O típico de garoto que só fica com as garotas para levar para a cama e depois largar como se não fosse nada, talvez seja assim que você goste de ser tratada. Sempre escolhe suas piores opções, não é atoa que sofre sozinha. Mas, enfim, acredita em mim, minha Shivani, vai sofrer ainda mais quando esse moleque te largar por aí quando forem para cama e vai vir correndo atrás de mim para pedir ajuda. Não vou prometer que vou deixar de machucar seu namoradinho..."

Ass: Seu, Mattew

Lágrimas já se escorriam em meu rosto, eu estava com medo, de novo.

Me sinto vulnerável aqui, sozinha nessa casa, ele entrou aqui antes e vai conseguir entrar de novo.

O que eu vou fazer?

Respiro fundo enxugando as lágrimas e vejo que já se passaram vinte minutos, Bailey não ligou ou mandou mensagem.

Droga.

Pego meu celular da maneira mais rápida possível e ligo para ele andando de um lado para o outro na sala.

-Alô? Bailey? — perguntei preocupada.

-Oi, Shiv — sua voz era calma, suspirei de alívio — Tudo bem? — seu tom de voz era de preocupação.

-Sim, é só que... não chegou em casa ainda? — passei meus dedos entre os fios de meu cabelo.

-Não, eu só vim pegar alguns documentos no estúdio — ele suspirou — Está mesmo bem? Parece preocupada.

-Eu preciso de um lugar para dormir.

-O que? Porque? — seu tom transmitia confusão.

-Eu te explico depois, só preciso de um lugar com uma cama agora — suspirei pesado.

-Tem um quarto vazio na minha casa, pode ficar lá o tempo que precisar.

-Sério? — perguntei surpresa.

-Sim — suspirei em alívio.

-Muito obrig... – ele me interrompeu.

-Eu já falei muitas vezes que não precisa me agradecer — ele falou em um tom divertido e depois deu uma risada baixa.

Ouvir aquele som me tranquilizou.

-Eu chego aí em dez minutos, tudo bem?

-Tudo bem, eu... posso levar meu cachorro? — dei uma risadinha fraca.

-Pode, eu ficaria com dó se o deixasse sozinho por tempo indeterminado — ele riu.

-Obrig... — ele irritou a garganta me interrompendo — Até daqui a pouco, Bay.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora