Capítulo 11.

2.1K 207 269
                                    

Shiv Pov's

Bailey e eu estamos caminhando lado à lado indo em direção à lanchonete mais próxima, o silêncio entre nós dois me traz ainda mais nervosismo e me deixa ansiosa.

Será que eu sou o que ele realmente queria?

Eu não sou a garota mais bonita ou a que tem mais corpo.

Não sou igual às garotas que ele está acostumado a ficar ou levar para a cama durante seus finais de semana.

Sinto seu olhar sobre mim, mas mesmo assim continuo perdida em meus pensamentos que me deixam para baixo.

-Shivani? — me chamou calmamente — Está se sentindo bem? — me virou para ele com toda a delicadeza possível.

Eu realmente quero conhecer mais desse Bailey.

Saio do meu transe encontrando seu olhar de preocupação.

-Sim.. E-eu... Eu só estava pensando em algumas coisas, é bobagem — abro um sorriso fraco.

-Tem certeza? — encarou meus olhos.

Não posso parecer insegura ou me sentir insuficiente.

-Pode conversar comigo — colocou gentilmente uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

Por favor, não insista mais.

-Sei que pareço não ser a melhor pessoa para conversar, mas posso tentar te ajudar — abriu um sorriso de canto, merda.

-Eu sei que não sou o tipo de garota que você está acostumado — Bailey me olhou confuso — Eu não tenho um corpo maravilhoso, não costumo comprar roupas que estão na moda ou ir em festas incríveis de pessoas extremamente ricas — suspirei.

-Já acabou? — ele deu uma risada baixa.

Porque diabos está rindo?

-Do que está achando graça, May? — suspirei ficando irritada.

-Porque acha que estou indo com você até uma lanchonete? — dei de ombros confusa — Porque você é diferente, Shivani, diferente do padrão, das garotas praticamente iguais nessa cidade e eu quero conhecer ainda mais disso, conhecer ainda mais de você — ele sorriu — Mas só se me permitir fazer isso.

-Promete me mostrar mais desse seu lado romântico? — ele assentiu — Então pode me conhecer mais — rimos juntos.

-Ótimo, vamos — disse pegando em minha mão.

Um arrepio percorreu meu corpo ao sentir seu toque, tenho certeza que Bailey percebeu isso, seu lábio se curvou momentaneamente em um sorriso.

Um sorriso tão lindo.

Como não percebi isso antes?

//

-O que? Como ele pôde fazer isso contigo? — Bay pergunta incrédulo ao ouvir que Mattew havia me traído no dia do nosso aniversário de namoro de um ano — Você é uma garota tão divertida, sabe conversar e é... linda — ele sussurrou sua última palavra como se estivesse se rendendo.

Meus lábios se curvaram em um sorriso tímido.

-Eu também não entendo, Bay — dei uma risadinha baixa — Eu sou tão divertida e sei conversar — o imitei.

-Esqueceu do, você é linda — ele sorriu.

-E sou muito linda, como você insiste em dizer — suspirei levemente.

-Isso mesmo — rimos juntos.

-Agora me fala mais de ti, você praticamente já sabe tudo sobre mim.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora