Capítulo 16.

1.6K 149 77
                                    

(Quinta-feira, 18:00pm, Los Angeles)

Shiv Pov's

Tinha acabado de avisar à todos do nosso grupo de amigos que esse final de semana estaria tudo certo para nos juntarmos enquanto conversava em ligação com Bay.

-Bailey, tem certeza que consegue fazer isso sozinho? Acredite, eu não confio em você fazendo compras — disse colocando o celular apoiado em uma maletinha.

Me afasto e começo a me aquecer.

-Obrigado por jogar na minha cara a sua falta de confiança, o serviço está indisponível, tente novamente mais tarde — seu tom era divertido me fazendo gargalhar.

-Eu estou falando sério — o encarei na tela do celular.

-Eu também estou falando sério — ele suspirou — Você vai precisar de mais alguma coisa daqui? Porque esse supermercado está lotado e eu odeio  ficar perto de tantas pessoas — não consegui conter uma risada escandalosa.

Bailey com toda certeza é o garoto mais manhoso e cheio de frescuras da face dessa terra.

-Traz chocolate para mim? — perguntei fazendo bico.

Ele me olhou com uma cara:

"Sério mesmo que está me pedindo isso?"

-Tudo bem, nos vemos em... — ele olhou em volta — Algumas milhares de horas — deu uma risadinha baixa — Isso aqui está parecendo uma zona de guerra.

-Deixa de frescura garoto, vai logo pegar o que precisamos — rimos juntos.

-Até daqui a pouco Lil Shiv, não sinta saudades — deu uma piscadinha rápida.

-Não vou sentir — ele fez bico — Até mais — mandei um beijo, Bailey fez o mesmo e desligou.

Peguei meu celular respondendo mais algumas das mensagens de Sofya, ela está extremamente animada para que as aulas na universidade comecem logo, enquanto Bailey e eu estamos nos matando em ensaios para a apresentação no estúdio.

Não tive muito tempo para comemorar minha aceitação.

Bebi um pouco da água em minha garrafa, em seguida tomando um susto ao ouvir um estrondo na sala, estranhei.

Bailey está no mercado, quem mais poderia ser?

Meu coração acelerou por conta do medo e praticamente errou uma batida ao ouvir alguns passos na escada.

Eu não sabia o que fazer, como agir, estava sozinha naquela casa, peguei meu celular ligando novamente para Bailey.

-Já está com saudades? — suspirei pesado — Aconteceu alguma coisa? — fiquei em silêncio, eu estava parecendo uma estátua — Shiv? — seu tom de voz era de preocupação — Paliwal? Fala comigo — se eu demorasse mais algum segundo para respondê-lo tenho certeza que Bailey entraria em desespero.

-Alguém entrou aqui, Bay — falei em um sussurro.

-Calma, tá bem? Eu estou indo para casa — ouvi uma movimentação, provavelmente ele estava passando pelas pessoas o mais rápido que conseguia.

-Desliga — uma voz rouca soou na porta, me obriguei à virar e encarar quem era o indivíduo ali, Mattew.

-O que está fazendo aqui? — meu tom de voz era baixo, minhas palavras quase não saiam.

-Shivani, quem está aí? — Bailey perguntou do outro lado da ligação, seu tom de voz continha confusão, preocupação e desespero.

-Eu mandei desligar — o garoto avançou para cima de mim me fazendo estremecer de medo.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora