Capítulo 04.

2K 213 203
                                    

(Sábado, 20:00pm, L.A)

🍃1 dia para o baile...

Shiv Pov's

As meninas estão me levando à loucura com esse baile de máscaras.

Toda vez que estamos conversando, esse assunto vem à tona.

Não é que eu não esteja animada, porque estou estranhamento animadíssima para amanhã.

Eu não precisei comprar um vestido por já ter um perfeito, ainda não o usei, era para o baile de comemoração do aniversário da cidade do ano passado.

Aposto que fui a única que ficou em casa aquela noite.

O vestido é rosa com detalhes florais da cintura para cima e em sua barra.

A máscara que escolhi é dourada com pequenos detalhes sob a mesma.

Ainda não escolhi o salto e nem decidi qual make irei fazer.

Eu sinto a necessidade de estar linda amanhã à noite e ainda não sei o porque.

Nunca fiquei tão animada para uma festa.

Na verdade, eu não costumo ir em festas.

Em questão à escola, todos os meus amigos conseguiram notas máximas nas provas e o Bailey também.

Ou seja.

Faculdade em breve.

Estou decidida à cursar música, desde muito pequena eu amo dançar e cantar, seria a profissão perfeita para mim.

//

Estava deitada na minha cama me enchendo de sorvete e assistindo meu filme de romance favorito pela milésima vez "Como eu era antes de você".

Não consigo enjoar dele.

E também choro como se fosse a primeira vez o vendo.

Tomo um susto quando meu celular começa a tocar ao meu lado, suspiro pausando o filme e atendo sem ao menos ver quem era.

-Alô? — Atendi colocando o pote de sorvete em cima da cômoda.

-Shiv, amiga eu preciso da sua ajuda. — Sabina falou desesperada me trazendo preocupação.

-O que aconteceu?

-Eu ainda não comprei minha máscara. — Suspirei.

-Para que todo esse desespero? — Pergunto pegando mais uma colher de sorvete.

-Será que é porque o baile de máscaras é amanhã e a sua amiga ainda não comprou o mais importante? — Ela deu ênfase à palavra "máscaras" em um tom de ironia.

-Tá bem, amanhã de manhã nós saímos e compramos a sua máscara. — Ela suspirou aliviada.

-Obrigada, o que está fazendo?

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora