Capítulo 25.

1.1K 127 53
                                    

Oii gente, como vocês estão?

🌺 . . . ⇢ SOMOS 10K, VOCÊS ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS? Eu estou extremamente feliz por isso, muito obrigada de coração por tornarem isso realidade.

🌺 . . . ⇢ Não consegui terminar cinco capítulos à tempo e para não ficar postando de madrugada, irei postar dois capítulos para vocês hoje como uma forma de agradecimento.

Fiquem com o capítulo agora...
Beijos, amo vocês♥️
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Maratona 10K 1/2

(Segunda-feira, 08:00am, Los Angeles)

Shiv Pov's

-O que está fazendo aqui? — perguntei pela segunda vez ao perceber o seu olhar em meu corpo, o que me fazia sentir ainda mais nojo e repúdio daquele garoto à minha frente.

-Eu só quis vir aqui para ver a minha garota — disse dando de ombros.

-Não tem garota nenhuma sua aqui — falei em um tom alterado — Some Mattew! — eu praticamente gritei de ódio.

-Ainda não conversamos Shivani, eu já te avisei várias vezes para se afastar daquele idiota e porque ainda não fez isso? — perguntou com o tom de voz alto enquanto se aproximava.

Um passo dele para frente, três passos meus para trás deixando que o medo tomasse conta de mim.

-Me responda — exigiu.

-Quem você pensa que é para aparecer como se nada tivesse acontecido? — o enfrentei — Você não tem o direito de chegar na minha vida e querer comanda-la como se eu fosse sua boneca — respirei fundo fitando os olhos dele com raiva — Eu não sei como você consegue chegar ao extremo da idiotice, não vai me ter na palma da sua mão de novo Mattew — ele semicerrou os olhos para mim travando seu maxilar demonstrando o ódio que estava sentindo naquele momento.

-Me escuta bem Shivani —  uma de suas mãos tocou meu rosto me obrigando a me afastar ainda mais, assim ficando contra o balcão — Mas agora não deixe isso escapar da sua mente... —  fez uma pausa me encarando nos olhos —  Eu amo você e quero que seja somente minha novamente, Ylona quer a mesma coisa com Bailey, então se afaste porque eu realmente não teria dó de machucá-lo ou de matar aquele idiota — neguei freneticamente com a minha cabeça.

Não posso acreditar que ele faria isso com Bay, mas também não sei do que ele é capaz de fazer.

-Estamos entendidos? — sua voz era fria.

-Não, não estamos —  minha voz saiu baixa, mas ainda assim firme — Preciso trabalhar Mattew, some daqui —  falei apontando para a saída.

Ele deu uma risada irônica.

-Shivani Paliwal, sempre querendo bancar uma de garota forte e que supera tudo — falou negando com a cabeça —  Você é corajosa —  apontou brevemente para mim com um sorriso ridículo —  Vamos ver o que Bailey May vai achar disso quando eu lhe fizer uma visita no estúdio hoje à tarde — disse se virando e dando alguns passos até a porta.

-Você não vai tocar nele Mattew —  aumentei meu tom de voz sentindo um nó se formar em minha garganta —  Se me ama tanto assim como diz, porque não vai embora como estou te pedindo? —  encarei seus olhos — Me deixa em paz — falei em súplica com a voz baixa.

Senti meu coração se apertar em meu peito, meus olhos arderem por conta das lágrimas que estavam insistindo em sair.

-Você não entende? Eu preciso de ti Shivani, é a única pessoa que me faz sentir vivo e ter alguma esperança — por um momento eu achei que ele estivesse sendo sincero — E eu não aceito que outro cara tenha o que deve ser meu — seu tom era áspero — Eu vou te ter somente para mim de novo, custe o que custar — medo, era isso que estava me consumindo ainda mais.

-Shivani? — ouvi a voz rouca de Will enquanto ele se aproximava.

O homem encarou Mattew com curiosidade e eu pude sentir uma pontada de raiva em seu olhar.

-Está tudo bem por aqui? — perguntou me olhando.

-Sim, tudo bem — respondi de imediato enquanto deixava de encarar o garoto — Eu vou me organizar — Will assentiu agora olhando fixamente para Mattew novamente.

Tinha alguma coisa esquisita ali.

Caminhei até a porta atrás do grande balcão percebendo que as vitrines já estavam recheadas com as vendas.

Assim que terminei de me vestir com o uniforme peguei meu celular dentro da minha bolsa, procurei pelo número do delegado que estava cuidando do meu caso com Mattew e esperei ansiosa para que atendesse.

Ligação On

-Bom dia senhorita Paliwal — o tom de voz do homem grisalho era simpático.

-Bom dia senhor Jones, me desculpe incomoda-lo à essa hora — suspirei lentamente me encostando na parede fria.

-Está tudo bem, o que aconteceu para que tenha me ligado? — seu tom de voz continha curiosidade, até mesmo preocupação.

-Mattew — falei baixo — Ele esteve aqui no meu trabalho agora de manhã.

-Lhe ameaçou novamente? — murmurei um "uhum" — Eu vou pedir para alguns policiais rodarem as ruas mais próximas, vou pedir também para que fiquem de vigia perto do local que seu namorado trabalha, ele não deve ter ido muito longe.

-Muito obrigada senhor Jones, isso vai ajudar muito — falei, dessa vez um pouco mais aliviada.

-Em breve estará segura novamente senhorita Paliwal — disse com seu tom simpático — Se algo mais acontecer, não hesite em me ligar.

-Obrigada novamente, até mais.

-Até breve — logo desliguei a ligação fechando meus olhos em um suspiro pesado.

Ligação Off

Isso não deveria estar acontecendo.

Mattew não deveria estar por perto.

Bailey não deveria estar em perigo por minha culpa.

Ylona não deveria ter voltado para tentar acabar com tudo também.

A sensação e os pensamentos negativos me dando a impressão de que tudo vai dar errado aos poucos está me consumindo à cada dia que passa, mas somem quando ele está por perto ou quando penso nele.

Bailey.

É como se fosse somente nós dois nesse mundo sorrindo feito bobos quando estamos juntos.

Ele me traz uma sensação incrível, uma esperança de que tudo vai melhorar quando me encontro em seus braços, inalando seu perfume ou sentindo meu coração acelerar com o toque de seus lábios nos meus.

As sensações que nunca antes eu tive a oportunidade de sentir com alguém e não quero perder isso de forma alguma.

Não quero perdê-lo.

E não vou, me recuso à aceitar o controle de Mattew sob a minha vida.

//❤️

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
O que acharam do capítulo?🥰

~Xoxo, Monique💖~

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora