Meta: 100 comentários✨
Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆Terça-feira - Nove horas da noite.
Narrador Pov's
Hoje é a noite de despedida de Bailey e Shivani de seus amigos, mesmo que os dois não quisessem isso, por ser muito doloroso ter que deixar as pessoas que mais participaram da vida de ambos, mas os pais do garoto insistiram para que isso acontecesse.
Todos já estavam reunidos ali, conversando animadamente como em todas as outras vezes que se reuniam dessa forma.
Bailey, por sua vez mantinha-se calado observando seus amigos ao lado de sua namorada, Shivani.
-Na verdade, eu nunca tive muita esperança de que vocês dois aconteceriam algum dia — Noah disse olhando para seus amigos na sala.
-E porque não? — Sabina e Sofya perguntaram incrédulas.
-Vocês sabem, o Bailey saia beijando garotas pelos corredores do colégio, transava com mais algumas e vivia indo em todas as festas para beber — ele falou de forma calma — E ainda conseguia ficar com algumas universitárias nas minhas festas — deu de ombros.
Bailey ouvia o que seu amigo falava com atenção.
Por mais que ele soubesse que tudo aquilo era verdade, se sentia mal ao criar hipóteses de que sua namorada desistisse do relacionamento por conta do seu passado de "o pegador" no colegial.
-Vou buscar algo para beber — Bailey sussurrou no ouvido de Shivani.
Sem dar chances dela lhe responder, ele se levantou e caminhou até a cozinha passando a mão em sua nuca.
Paliwal percebeu que ele estava estranho, então sem pensar duas vezes pediu licença para seus amigos enquanto se levantava do sofá, assim caminhando até onde o garoto estava.
-Amor? — ela o chamou ao entrar no cômodo e observou Bailey com suas mãos apoiadas na bancada enquanto mantinha sua cabeça baixa — Bay? — chamou mais uma vez, ficando preocupada.
Ficando próxima o suficiente Shivani tocou seus ombros, assim chamando sua atenção quando se virou para ela, dizendo:
-Oi meu bem — abriu um sorriso fraco encostando seu corpo na bancada atrás de si — Desculpa, eu estava pensando demais — falou baixo.
-Você está bem? — ela perguntou, preocupada.
-Sim, só um pouco cansado — disse, omitindo o que realmente invadia seus pensamentos naquele momento.
-Tem certeza? — ela perguntou, desconfiada enquanto deslizava carinhosamente seu polegar no rosto do garoto.
-Tenho... — suspirou fraco com a pausa ao sentir o que ela o deixava completamente vulnerável em momentos assim.
-Quando estiver pronto para conversar, vou estar aqui — disse Shivani, com o tom de voz baixo.
Bailey arqueou uma de suas sobrancelhas, confuso ao ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...