Capítulo 35.

1K 126 266
                                    

Estou postando esse capítulo para agradecer todo o apoio de vocês nessa minha fase. Ele já está pronto à um tempo, então acho que é o momento certo para posta-lo💖

Meta: 130 comentários✨

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Quinta-feira - Três horas da tarde.

Shiv Pov's

Nossos corpos estavam quentes quando nos aproximávamos ainda mais, suas mãos deslizam em minhas curvas enquanto seus lábios beijavam cada centímetro de minha pele, seus dentes me mordiscavam com desejo e deixavam chupões bem marcados me fazendo soltar sons involuntários e incontroláveis.

Meu corpo pedia por mais, eu precisava senti-lo, mas no exato momento em que estava pronta para deixá-lo completamente nu para mim ouvimos o som do interfone.

-Merda — Bailey xingou se afastando calmamente de mim — Está esperando alguém? — ele perguntou em um sussurro rouco, sua respiração descompassada e seus olhos ainda cheios de desejo e intensidade daquele momento.

Recuperei meu ar depois de alguns segundos o deitando do outro lado da nossa cama.

-Combinei com a Ashley de pegar os documentos agora à tarde — falei baixo virando meu rosto para ele.

Bailey estreitou os olhos para mim.

-É rápido, eu prometo — falei lhe dando um selinho demorado, logo em seguida me levantando.

-Parece que Ashley é a nova versão da moça que atrapalhou o nosso primeiro beijo — seu tom de voz era divertido, assim arrancando-me uma risada enquanto voltava à me vestir — Te ver nua é uma tremenda tentação, sabia? — disse, com sua voz rouca.

Meu corpo estremeceu.

-Bailey, veste uma camisa e uma bermuda por favor — eu sai do quarto antes que ele falasse mais algo e me levasse para aquela cama novamente.

O que não seria uma má ideia para agora.

Atendi o interfone liberando que a garota subisse, assim me sentei no sofá esperando que a campainha do apartamento tocasse, o que aconteceu depois de breve minutos.

Me levantei vendo que Bailey caminhava até a sala já vestido, uma vontade imensa de tirar aquela roupa dele percorreu meu corpo, tentei ignorar ao abrir a porta.

-Oi, você é a Shivani Paliwal, estou certa? — a garota perguntou, seu sorriso era simpático.

-Sim, eu mesma — falei dando passagem para ela.

-Não, eu não vou entrar — deu uma risada nervosa ao reparar em quem estava ao meu lado — Bailey? — perguntou, confusa.

-Eai — ele respondeu, de forma amigável e envergonhada enquanto acenava brevemente com uma de suas mãos.

-Oi — Ashley sorriu ainda nervosa, não pude deixar de reparar por quanto tempo ela o olhou fixamente, mas também percebi que Bailey não lhe retribuía o olhar — Bom, eu... eu só vim trazer os documentos do apartamento — ela disse abrindo a pasta branca em suas mãos, assim tirando um envelope dali — Todos estão assinados e com tudo certo, o apartamento é oficialmente de vocês — sorriu mais uma vez para mim de forma simpática — Pode conferir se preferir.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora