🌺 . . . ⇢Obrigada pelos 24K de visualizações, isso é realmente muito importante para mim, vocês não tem noção♥️Muito obrigada mesmo pelo apoio que vocês me dão e fazem isso acontecer🤍✨
Meta: 150 comentários✨
Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆Primeiro Encontro 1/2
Sexta-feira - Três horas e quarenta minutos da tarde.
Shiv Pov's
Bailey está fora de casa desde manhã, pelo que eu saiba ele foi alugar um carro para que possamos sair por Nova York, como vamos fazer hoje à noite.
Falou que não vamos passar a noite em nosso apartamento, porque vai me levar à lugar bem mais aconchegante e relaxante para nós dois, ainda bem que John veio com Eliza e não irá ficar sozinho até amanhã.
Bay ficou acordado até tarde na sala ontem à noite e eu não faço a mínima ideia do que tenha feito até às quatro da madrugada, quando eu perguntei o que estava fazendo me deu uma desculpa e disse que estava apenas sem sono.
Porque não acredito nisso?
Não que eu esteja com desconfiança de que ele tenha ficado a noite inteira conversando com alguma garota por telefone, até porque o que ouvi por pouco tempo antes de me entregar ao sono foi Bailey cantando algo enquanto tocava violão.
Soube que minha mãe foi para Los Angeles, vai morar na casa em que eu morava, diz ela que é um jeito de ficar mais perto por um tempo já que são poucas horas de viagem para New York. Estamos procurando um apartamento para ela em Manhattan, mas parece um pouco mais difícil do que imaginávamos.
Ela tem estado um pouco esquisita nesses últimos dias, parece que está me ignorando por algum motivo desconhecido por mim, mas não quero questiona-la sobre isso e acabar causando um problema entre nós duas.
Eliza e eu não trocamos uma palavra depois de um "Boa noite" ontem, se eu tivesse como ler a mente dela, estaria com a certeza de que aquela mulher me xinga mentalmente em todas as vezes que ela me olha.
John tem sido um tipo de pai para mim, ele me trata com todo o carinho do mundo e isso me faz esquecer o fato de que minha própria sogra, – provavelmente –, não vai com a minha cara.
Eu estou agora vestida com um moletom de Bailey que peguei no guarda-roupa, adoro sentir o perfume dele nas roupas que usa e principalmente porque são – completamente – confortáveis.
A vista da cidade é linda, tão movimentada, pessoas andando de um lado para o outro, vários prédios altos e o brilho do sol iluminando tudo.
-Perdida nos pensamentos? — Sai do meu transe ao ouvir uma voz rouca próxima a mim.
Virei meu rosto para a pessoa ao meu lado e sorri ao ver que Bailey estava ali.
-Só admirando a vista. — Falei com o tom de voz baixo. — Chegou à muito tempo? — Perguntei depositando um beijo carinhoso em seus lábios.
-Não, eu acabei de chegar. — Ele sorriu. — Está com frio? — Perguntou deixando algumas sacolas em cima do sofá.
-Um pouco, deve ser por conta do ar-condicionado. — Disse de forma simples colocando minhas mãos dentro do bolso do moletom que trajava. — Ah, e seus pais saíram para dar uma volta na Times Square.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...