Capítulo 08.

1.9K 191 130
                                    

Muito obrigada pelos 1k de visualizações aqui🥺 Eu sou muito, muito grata mesmo por isso❤️

Preparei uma maratona de 3 capítulos para vocês como forma de agradecimento, espero que gostem🥰

Leiam as notas finais por favor💙

Boa leitura💕

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Maratona 1k 1/3

(Segunda-feira, 07:00am, L.A)

Shiv Pov's

Meu despertador toca desesperadamente pela terceira vez e eu o desligo fitando o teto.

Acordei na primeira vez em que ele tocou.

Sonhei com o garoto de ontem à noite, estávamos dançando sob a luz da lua, apenas nós dois e quando ele iria revelar seu rosto para mim meu olhos se abriram.

Já tentei dormir de novo para tentar voltar ao meu sonho, mas é impossível.

Me levanto calmamente da cama indo em direção ao banheiro.

Ainda bem que a cafeteria abre às oito e é bem perto da minha casa.

Hoje à noite vou escrever para a universidade, eu finalmente deixei minha insegurança de lado e já estou pensando seriamente no que escrever.

//

Oito horas e dez minutos da manhã.

-Shivani, está atrasada — Fala Will, o dono do lugar.

-Me desculpe, senhor Merlyn, não irá acontecer outra vez. — Ele assentiu.

-Vou passar a manhã fora, se precisar de algo pode me ligar. — Concordo com a cabeça.

O vejo sair o que me faz soltar o ar que eu não sabia até agora que estava prendendo.

Will é legal, mas é o tipo de pessoa que odeia atrasos e falta de responsabilidade.

Coloco meu uniforme começando a organizar tudo por trás do balcão.

Ouço o sino da porta por ela ter sido aberta e me viro para ver quem era.

Bailey May

-Você acordado tão cedo? — Pergunto o olhando.

-Esqueceu que eu também trabalho? — Perguntou calmamente.

-Ah, claro. — Digo irônica. — Esqueci que você fazia algo da sua vida, além de beijar todas as garotas que pode por aí. — Uso meu tom de provocação.

-Não começa com essas suas provocações idiotas, Paliwal. — Ele se sentou em um dos bancos.

Parecia perdido em seus pensamentos.

-O que você tem que ainda não me provocou? — O olhei fixamente.

-Não é nada, só não dormi direito essa noite. — Deu de ombros.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora