Capítulo 26.

1.2K 129 107
                                    

Maratona 10K 2/2

(Segunda-feira, 12:30pm, Los Angeles)

Bailey Pov's

-Bailey, preciso a senhora Campbell pediu para que terminasse de organizar todas essas pastas o mais rápido possível — Clara disse colocando as pastas em cima da mesa, a olhei indignado com a quantidade — Eu sei, é muito.

-Sim, muito mesmo — falei abrindo uma das pastas.

-São os documentos que chegaram para ela ontem à noite, precisa entrega-los amanhã.

-Tá bem — disse simples em um suspiro lento.

-Tem alguém lá fora querendo te ver, ela não quis dizer o nome — a olhei com o cenho franzido — Pode deixa entrar?

-Pode — falei confuso, Clara apenas assentiu com a cabeça e saiu da sala.

Fiquei pensando em quem poderia ser, Shivani está no trabalho agora, à não ser que tenha saído para almoçar por aqui.

-Oi Bay — levantei meu olhar para a garota parada na porta.

-Caralho, quando não é uma é a outra — suspirei pesado — O que você quer Alexia? — perguntei à olhando.

-Só quero saber se está bem — falou se sentando na cadeira em frente à mesa.

-Estou ótimo, pode ir embora agora — disse com certa grosseria.

-O que aconteceu com você hen? Não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações e ainda me trata com toda essa ignorância — falou cruzando seus braços emburrada.

-É que eu tenho coisas melhores para fazer durante o meu dia — falei de maneira indiferente.

-Pode me dizer o que? — perguntou interessada.

-Coisas que não envolvem você e essa sua chatice — encarei seus olhos.

Alexia abriu a boca incrédula.

-Preciso trabalhar, pode ir embora, por favor?

-Não, não posso — falou se levantando da cadeira e vindo em minha direção — Não posso sem antes ganhar um beijo que tanto sinto falta — suas mãos deslizaram em meus braços.

-Vai ter que pedir para outra pessoa, sinto muito — falei afastando suas mãos.

-Não, você não sente — sussurrou em meu ouvido — Porque você quer isso muito mais do que eu quero — mordeu o lóbulo de minha orelha.

Suspirei pesado, minha vontade era de que fosse Shivani em seu lugar.

-Você agora de iludir, né? — perguntei me levantando da cadeira.

-Está mentindo para si mesmo Bailey, eu soube que Paliwal e você estão juntos agora, suas amigas são bem fofoqueiras — se aproximou novamente — Mas nós sabemos que você não é homem de uma mulher só — sua mão agora deslizou em meu peitoral por cima da camisa.

Em uma parte ela estava certa, mas esse é o antigo Bailey.

O Bailey que adorava pegar todas as garotas que ficasse aos seus pés, o que não ligava se as machucava sentimentalmente.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora