(Domingo, 12:00pm, Los Angeles)
Apresentação 1/2
Narrador Pov's
Shivani havia acabado de chegar no estúdio junto de todas as suas amigas, ansiedades e nervosismo é o que lhe define agora. Não tinha conseguido falar com Bailey durante a manhã inteira, o garoto havia saído mais cedo e apenas deixou um bilhete avisando que tinha ido ao shopping comprar um tênis novo para que pudesse usar na apresentação.
-Será que ele vem? - perguntou para Sabina que estava ao seu lado - E se ir para o shopping foi apenas uma desculpa para não se apresentar comigo? - na cabeça dela o que havia acabado de falar não fez o menor sentido, Bailey não vacilaria dessa forma com ela.
Talvez o nervosismo que estava sentindo estivesse tomando conta de si e ela já não tinha mais controle de suas palavras ou ações.
-Ei, calma — Sabina disse pegando em sua mão para manter sua amiga tranquila — Bailey não seria nem louco de fazer isso, eu iria socar a cara dele — a garotas riram juntas — Ele vai vir, a apresentação começa em uma hora e meia, ele não te deixaria magoada dessa forma Shiv, sabe disso — Shivani sorriu se tranquilizando e assentiu com a cabeça olhando todos que estavam ali.
As pessoas naquele local pareciam muito talentosas e determinadas à arrasar naquela apresentação, principalmente quando se sabe que olheiros de Juilliard estarão ali.
Sim, Bailey acabou deixando escapar que olheiros da universidade de Nova York estariam na apresentação enquanto eles dois jantavam juntos na noite anterior, a vontade de Shiv era desistir da apresentação naquele exato momento, mas o garoto não deixou que ela fizesse isso, talvez estaria deixando de lado mais de uma de suas grandes vontades.
-Shivani Paliwal, certo? — uma mulher, provavelmente a monitora daquele local perguntou com uma prancheta em sua mão.
-Isso — a garota assentiu nervosa.
-Você que vai se apresentar com o Bailey? — assentiu com sua cabeça mais uma vez — Ele pediu para avisar que já está vindo e provavelmente irá demorar um pouco mais do que o esperado por conta do engarrafamento aqui perto, mas vai chegar à tempo — Shivani suspirou em alívio afastando os pensamentos de sua mente que ele poderia ter desistido daquilo.
-Ele disse o porquê de não ter me ligado no meu celular para me avisar? —perguntou curiosa, ele tinha seu número, porque não ligar para ela?
-Ele falou que te ligou várias vezes, mandou mensagem, mas acha que você deixou seu celular no modo silencioso — Shivani sorriu em agradecimento pegando o celular em seu bolso e riu baixo, o aparelho estava mesmo no silencioso.
- Muito obrigada por avisar... an... — travou por não saber o nome da mulher à sua frente.
-Clara — sorriram uma para a outra e a mulher saiu indo conferir os outros participantes.
-Viu? Eu falei que ele iria vir — Sabina sorriu para Shivani ao seu lado.
-Eu vou ir me trocar, vejo vocês na hora da apresentação — todas as meninas assentiram dizendo "Boa sorte" em um coral, fazendo a garota relaxar seu corpo para a apresentação.
//
(12:50pm)
-Ôh moço, você não tem como cortar caminho? — Bailey perguntou impaciente para o taxista — Eu tenho um compromisso muito importante em quarenta minutos.
-Tem uma entrada ali na frente, mas nem conseguimos passar para a outra faixa senhor — o motorista respondeu calmamente.
O garoto suspirou de nervoso, suas mãos suavam com seus pensamentos e se não desse tempo de chegar lá? Eles não estavam tão longe, mas o engarrafamento não ajudava muito.
-Sabe quanto tempo eu levaria se saísse correndo daqui até lá? — o motorista riu com o tom divertido que Bailey havia usado.
-Pelo menos uns vinte e cinco minutos senhor — falou após pensar um pouco.
Bailey rapidamente pegou a carteira em seu bolso tirando vinte dólares de dentro, logo estendendo-a em sua mão para o motorista.
-FIque com o troco — o garoto falou se soltando do cinto de segurança enquanto o homem negava com a cabeça não querendo aceitar aquele dinheiro, a corrida não custava menos que nove dólares — Se demorar mais cinco minutos para pegar essa nota da minha mão, eu vou sair desse carro e vai ficar sem o seu pagamento — Bailey falou sério e sorriu amigável quando o motorista havia pegado de sua mão lentamente — Bom trabalho — disse saindo do carro com a sacola que continha seu novo tênis
O moreno saiu correndo entre os carros que buzinavam sem parar por toda aquela avenida, todo aquele barulho o irritava, mas ele não conseguia pensar em mais nada além da apresentação com Shivani e como ela estaria nervosa naquele momento.
Bailey olhava freneticamente para o relógio em seu pulso, ele já havia corrido muito, faltavam pelo menos três quarteirões para chegar ao estúdio e trinta minutos para as apresentações começarem.
Seu telefone tocava sem parar enquanto ele se encostava em uma parede para recuperar seu ar e descansar suas pernas, com calma tirou o celular de seu bolso lendo o nome que aparecia na tela, Shivani.
-Oi linda —Bailey falou com a respiração ofegante.
-Bay? Você está bem? — o garoto sorriu ao perceber a preocupação na voz da garota outro lado da linha.
-Sim, estou bem não precisa se preocupar — falou normalizando calmamente a sua respiração — Eu já estou chegando, acho que em dez ou quinze minutos — disse em um suspiro fechando seus olhos.
-Tudo bem, eu trouxe suas roupas — Shivani falou em um suspiro de alívio — Você está mesmo se sentindo bem?
-Sim, mas e se eu te disser que estou indo até o estúdio correndo desde a avenida — os dois riram juntos daquela situação — Daqui a pouco chego aí — disse em um tom calmo para à tranquilizar.
-Até daqui a pouco então — falou baixo, seu tom de nervosismo era completamente perceptível para Bailey.
-Relaxa, vai dar tudo certo — a garota apenas murmurou um "uhum" respirando fundo.
Bailey desligou a ligação se desencostando da parede e voltando a correr em direção ao estúdio, ele estava praticamente se sentindo em uma corrida.
//
(13:20pm)
-Droga Bay, onde você está? — Shivani murmurou para si mesma enquanto andava de um lado para o outro no pequeno camarim em que estava se arrumando.
-Bem aqui — a voz rouca de Bailey preencheu o local fazendo a garota estremecer.
Ela apenas sorriu se sentindo tranquila ao vê-lo e se aproximou o abraçando forte, os dois se sentiram aconchegados e prontos para a apresentação que antes os deixou nervosos, agora estão relaxados nos braços um do outro...
//💙
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
O que acharam do capítulo de hoje?🥰Obs: criei uma conta reserva para se no caso eu perca essa (o que eu espero que nunca aconteça) me encontraram lá: shivley_stan
~Xoxo, Monique💖~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...