(Sábado, 18:30pm, Los Angeles)
Shiv Pov's
Estava organizando as últimas coisas na sala quando me assustei ao ouvir a campainha da casa, eu tenho me distraído tão facilmente esses últimos dias, a maiorias das vezes são em meus pensamentos sobre o Bailey.
Me afastei da pequena cômoda e fui em direção à porta com receio de abri-la.
Fico surpresa ao ver minhas duas amigas na porta.
-O que vocês... — Sofya me interrompeu.
-Olha, eu sei que chegamos muito cedo, mas gostaria de saber o porque de você estar morando com Bailey May? — a loira perguntou entrando juntamente com Hina.
-Eu não estou morando com ele, Bailey só está me fazendo um favor — respondi fechando a porta.
-E onde ele está agora? — Hina perguntou.
Abri minha boca para responder, mas Bailey desceu as escadas sem camisa chamando a atenção das meninas.
-Vocês... — Sofya intercalou seu olhar entre mim e o moreno — Meu Deus, vocês transaram? — ela perguntou animada.
Bailey arregalou os olhos surpreso com sua pergunta.
-Não! — respondi de imediato.
-Ainda não, né? — Hina perguntou com um sorrisinho malicioso.
Pude ouvir a risada baixa de vergonha do Bailey.
-Eu vou... — deslizou sua mão em sua nuca sem graça — Vou colocar o resto das bebidas para gelar — endireitou sua postura — É, é isso mesmo o que eu vou fazer — Bailey saiu andando imediatamente para a cozinha.
As duas garotas me olharam como se quisessem abordar ainda mais aquele assunto.
-Não! — repreendo Sofya e Hina que continuaram com seus olhares maliciosos sob mim — Não falem mais nada.
-Pode responder só mais uma pergunta? — Hina perguntou.
Suspirei lentamente.
-Posso — disse me sentando na poltrona.
-Vocês dois estão namorando?
-Não, na verdade, eu nem sei o que somos — respirei fundo — Bailey ainda parece confuso com seus sentimentos em questão à mim, mas já tenho certeza do que sinto por ele — falei enrolando meu cabelo para trás.
-E o que sente? — Sofya perguntou curiosa.
Fitei o chão um pouco envergonhada, logo voltando à olhá-las.
-Estou apaixonada por ele — falei baixo, quase um sussurro.
Me assustei com um grito animado em coro das duas.
-Eu sabia — Sofya se arrumou no sofá — Sabia que esse "ódio" de vocês dois era só amor encubado — ela fez os aspas com os dedos.
-Não, na verdade, eu realmente odiava aquela versão de canalha dele — dei de ombros — Mas o que Bailey está me mostrando ser agora é completamente diferente e eu realmente não me arrependo de ter criado sentimentos por ele — suspirei me sentindo uma boba — Bom... pelo menos, não no momento.
-A única coisa que eu não quero que aconteça, é que ele te magoe — Hina se manifestou — Ou ele vai ficar sem o seu bem precioso — Sofya e eu rimos escandalosamente ao ouvi-la.
Senti o perfume forte e atraente de Bailey invadir minhas narinas, me fazendo acompanhá-lo com o meu olhar.
De alguma forma ele percebeu o meu olhar e virou seu rosto para mim fazendo nossos olhares se encontrarem, abriu um sorrisinho no canto de seus lábios dando uma piscadinha rápida para mim, não consegui conter um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...