Capítulo 34.

1.2K 126 227
                                    

Meta: 100 comentários ✨

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Aeroporto de Los Angeles
Quarta-feira - Uma hora da tarde.

Shiv Pov's

-Nos avise quando chegarem lá, por favor — John disse enquanto se afastava do meu abraço com calma.

-Pode ficar tranquilo John — respondi, com um sorriso simpático em meus lábios.

-Ficarei tranquilo porque você vai estar por perto — me permiti rir enquanto negava levemente com a minha cabeça — Eu vou levar seu cachorrinho ainda essa semana para lá, não se preocupe com isso.

Assenti com a minha cabeça sem deixar de sorrir para ele.

-Eu vou sentir sua falta meu filho — disse Eliza, puxando Bailey para um breve abraço — Aproveite muito a sua faculdade.

-Eu vou fazer isso — ele disse, se afastando com um sorriso fraco em seus lábios.

-Façam uma boa viagem — John desejou, sorrindo em felicidade — Acho que estou ficando mais animado que vocês — seu tom era divertido, nos fazendo rir.

Menos Eliza que estava com uma cara de tédio, Bailey parecia estar começando à se irritar e ficar desanimado com aquela situação, então resolvi falar algo antes que ele começassem à brigar por algum motivo desnecessário.

-Amor, acho melhor a gente ir — sussurrei enlaçando meu braço ao seu — Daqui a pouco o portão de embarque abre.

-Eu acho melhor também — sussurrou de volta.

-Nos vemos nas férias de verão — John disse com um sorriso simpático em seu rosto.

Eliza se mantinha calada, olhando o aeroporto em volta como se nada estivesse acontecendo.

Qual é, o filho dela está indo embora.

Qual o problema dessa mulher?

Bailey virou seu rosto para mim balançando levemente sua cabeça em direção ao portão de embarque.

Saímos andando em passos calmos enquanto um silêncio se instalava entre nós dois, então resolvi quebrá-lo.

-Você está bem meu amor? — perguntei encostando minha cabeça em seu braço, assim levantando meu olhar para ele.

Eu sabia que ele não estava se sentindo muito bem.

-É só essa situação ridícula com a minha mãe — disse entre um suspiro com o tom de voz baixo — Ela não me apoia contigo, parece que não está nem ligando para a fase que vou viver agora, é ruim ter esse sentimento horrível, sabe?

-Acho que não posso dizer que sei o que você deve estar sentindo agora, mas vai ficar tudo bem — abri um sorriso enquanto ficava na ponta dos meus pés — Sempre fica — sussurrei depositando um beijo carinho em seu pescoço.

-Obrigado meu bem — sussurrou de volta contra minha bochecha ao depositar um beijo ali.

Pela primeira vez, hoje, eu o vi sorrir feito um bobo para mim.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora