(Segunda-feira, 06:30am, Los Angeles)
Shiv Pov's
O despertador do celular de Bay disparou em cima da cômoda me fazendo acordar em um susto enorme, tapeei o local na procura do aparelho e assim que achei, o coloquei no silencioso ainda sonolenta.
Me mexi levemente na cama e assim percebi um braço forte me abraçando, não consegui conter um sorriso bobo. O homem ao meu lado estava com seu rosto encaixado na curvatura de meu pescoço, sua respiração calma mostrava que estava em um sono tranquilo.
A noite de ontem foi bem agitada, após termos tomado banho Bailey e eu dormimos juntos, abraçados. O que aconteceu entre nós dois foi incrível, não me arrependo de nada do que tenha acontecido, eu estava pronta e então aconteceu, não poderia ter sido melhor.
Principalmente da minha surpresa com o "Eu te amo" dele, não estava esperando por aquilo, nem imaginei que algum dia essas três palavras sairiam da boca dele, na verdade, nunca imaginei passar a noite com Bailey May.
-Bom dia princesa — tomo um leve susto ao ouvir sua voz rouca, mas mesmo assim sorri mais uma vez.
-Bom dia — sussurrei com uma voz manhosa por ter acabado de acordar.
-Dormiu bem? — perguntou em um sussurro contra a pele de meu pescoço me causando arrepios pelo corpo inteiro, assim tendo flashbacks da noite anterior.
-Muito bem — disse me virando para ele, logo em seguida colocando minha mão em seu rosto — E você? — Bay assentiu com a cabeça sorrindo.
-Você fica linda de lingerie — sussurrou com uma certa malícia enquanto seu dedo indicador brincava com a alça de tecido fino.
Senti minhas bochechas queimarem de vergonha, porque eu fiquei assim? Ele já conhece meu corpo inteiro.
-Obrigada por ontem à noite — sussurrei ainda mais envergonhada — Foi especial para mim — Bailey sorriu igual um bobo ao me ouvir.
-Foi especial para mim também — sorri ao ouvi-lo — Podemos fazer isso de novo quando quiser — disse colocando suas mãos uma de cada lado do meu corpo apoiado na cama, assim ficando por cima de mim.
Deixei escapar uma risadinha baixa deslizando minhas mãos em seus braços.
-Vou pensar nisso com muito carinho — sorrimos um para o outro, mas logo desfiz o meu.
Bailey me olhou confuso.
-Tudo bem? — perguntou preocupado.
-Quando... quando me disse aquilo ontem... — olhei em seus olhos um pouco nervosa — Estava mesmo sendo sincero? — perguntei com um certo receio de sua resposta.
Bailey sorriu mais uma vez depositando um leve beijo em minha testa. Fechei meus olhos inalando seu perfume que estava fraco no momento.
-Quer mesmo saber? — perguntou em um sussurro. Sua expressão era misteriosa me deixando com medo, curiosidade e preocupação, o único pensamento que me invadia era que poderia ser uma mentira.
-Q... quero — sussurrei ainda mais nervosa.
O homem em cima de mim encarou meus olhos, suspirando lento, aquilo me deixou com ainda mais receio.
-Eu amo você — sussurrou abrindo um sorriso lindo — Eu não brincaria com uma coisa dessas — aproximou seu rosto do meu — Eu te amo — roçou seus lábios dos meus — Muito — senti a pele de meu pescoço ser mordida por ele, me fazendo sorrir em uma arfada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...