Capítulo 19.

1.4K 145 50
                                    

(Terça-feira, 21:00pm)

Shiv Pov's

-Mãe? — foi tudo o que eu consegui dizer com um sorriso de surpresa.

-Minha filha — sou puxada por ela sendo obrigada a soltar a mão de Bailey.

Abracei minha mãe tão forte que não sabia que abrigava tanta força assim.

-Eu estava morrendo de saudades — sussurrei a apertando ainda mais.

-Eu também minha princesa — suspirou lentamente — Quem é o bonitão atrás de você? — perguntou curiosa se afastando do abraço.

Me virei para Bailey esperando que respondesse, mas parecia estar sem reação alguma.

-E-eu sou Bailey, Bailey May — estendeu a mão para minha mãe, ele parecia nervoso.

-Eu sou Cristina Paliwal — o puxou para um abraço.

Digamos que ela goste bastante de sentir o abraço das pessoas.

-Como consegue achar garotos tão bonitos assim? — sussurrou em meu ouvido após se afastar de Bay.

Encolhi os ombros com um sorrisinho de canto.

-Então, o que vocês dois estavam fazendo? Aqui? Sozinhos à essa hora? — o moreno ao meu lado corou violentamente com a pergunta da minha mãe — Só estou brincando — ela deu uma risada amenizando o clima de nervosismo que se instalou na sala — Vocês estão namorando? — perguntou confusa.

-Não — falei negando com a cabeça — Só estamos... é... — travei pensando no que realmente somos.

-Nos conhecendo — Bailey completou abrindo um sorrisinho simpático.

Minha mãe nos olhou desconfiada, mas aceitou aquilo, no que ela estava pensando?

-Acho melhor eu ir nessa — o garoto sussurrou em meu ouvido.

-Você pode ficar Bay — me virei para ele enquanto Cristina colocava suas malas em um canto da sala.

-Shiv, é a sua mãe, o mínimo que posso fazer é não ficar aqui interrompendo o momento de vocês — sussurrou mais uma vez — Prometo vir aqui amanhã para te ver — assenti com a cabeça sentindo um beijo dele ser depositado em minha testa — E depois vamos ir buscar nossas roupas para a apresentação — abriu um sorriso.

-Certo então, nos vemos em algumas infinitas horas — rimos juntos — Toma cuidado no caminho e me manda uma mensagem  quando chegar em casa, por favor — Bay assentiu com a cabeça se aproximando.

-Vai receber uma mensagem minha em dez minutos — falou firme — Descansa — selou nossos lábios em um beijo calmo.

Uma das mãos de Bailey estava em meu rosto em um carinho completamente confortante, enquanto a sua livre segurava com firmeza a minha cintura.

Pude sentir um olhar sobre nós dois, assim nos fazendo finalizar o beijo lentamente, o garoto depositou vários selinhos em meus lábios e um beijinho delicado em minha bochecha.

Bailey se afastou calmamente virando para a minha mãe que para nossa surpresa não parava de sorrir.

-Foi um prazer conhecê-la, senhora Paliwal — estendeu sua mão novamente.

-O prazer foi meu Bailey — ela sorriu apertando a mão dele — E por favor, me chame de Cristina — Bailey sorriu dessa vez assentindo com a cabeça.

Minha mãe se sentou no sofá enquanto eu o acompanhava até a porta.

-Ela gostou de você — sussurrei virando meu rosto para ele.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora