Capítulo 05.

2.1K 199 217
                                    

(Domingo, 18:00pm, L.A)

Baile de Máscaras 1/3

Bailey Pov's

Após ter ido à barbearia para cortar meu cabelo voltei para casa e tomei um banho um pouco mais demorado para tentar relaxar.

Não adiantou muito.

A minha ansiedade e nervosismo para hoje à noite só aumentou ainda mais.

Fico com um frio na barriga só de imaginar que em duas horas vou descobrir o porque de estar dessa maneira.

Minha roupa já está preparada em cabides separados para que não amasse.

Separei o meu melhor perfume, um que eu praticamente não uso no meu dia a dia.

Eu só o uso para ocasiões especiais, como jantar com a família, comemorações onde se juntam todas as pessoas importantes para mim.

Não sei porque pensei em usar esse perfume, mas o separei para hoje.

Visto uma roupa confortável antes de me arrumar e me sento na cama pegando o violão ao meu lado.

Eu resolvi que estudar música é o melhor para mim e adoro cantar.

Por mais que eu tenha vergonha de cantar na frente das pessoas, a faculdade vai me ajudar com isso em breve.

O bom é que não vou precisar trabalhar em dobro durante os meus primeiros seis meses.

Meus pais e eu fizemos um acordo de que eu começaria a pagar depois de seis meses cursando.

Eu não quis concordar com isso logo de cara, mas eles me convenceram de que não iria conseguir o dinheiro suficiente para pagar por enquanto.

Eles estavam certos.

Nunca gostei de ficar dependendo de ninguém, por isso que quando estava prestes à completar meus dezoito anos vim para Los Angeles.

Pelo menos conseguiria minha liberdade e a responsabilidade que gostaria de ter à tanto tempo.

Saio do meu transe quando noto que estou pensando novamente no baile e afino as cordas do violão me ajeitando na cama.

Automaticamente começo a tocar "Beautiful Girls", uma das minhas músicas favoritas.

Ela me acalma de um jeito que eu não consigo explicar:

//

Sete horas e trinta minutos da noite.

Eu já estou pronto, sentindo minhas mãos suarem de tanto nervosismo.

Me olho no espelho enquanto passo meu perfume e pela terceira vez ajeito meu smoking para que fique perfeito.

O que está acontecendo comigo?

Esse não é o Bailey que eu conheço.

Mas de alguma forma estou gostando desse meu mais "novo" jeito.

//

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora