Hey meus consagrados leitores, como vocês estão?
🌺 . . . ⇢SOMOS 16K, já chorei tanto por isso e por uma outra conquista que ainda não caiu a ficha para mim.
🌺 . . . ⇢A FANFIC APARECEU NO GOOGLE. Sim, isso mesmo. A FANFIC APARECEU NO >GOOGLE<.🌺 . . . ⇢Muito, muito obrigada mesmo por isso, vocês são incriveis DEMAIS💖
Meta: 100 comentários✨
Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Narrador Pov'sBailey está sendo, agora, colocado dentro da ambulância com todo cuidado possível para que nada à mais o afetasse de forma drástica.
Shivani tentando manter a calma com Sabina e Any por perto dando todo o suporte que conseguiam naquele momento, mesmo quase desesperadas por toda aquela situação.
Mattew sendo colocado dentro da viatura, sorrindo de forma irônica com toda aquela situação ao encarar Shivani.
-VOCÊ É UM MONSTRO — ela gritou indo para cima dele e depositando tapas e mais tapas em seu rosto — Se algo acontecer com o Bailey você vai pagar muito caro no inferno — manteve sua voz firme, após os policias à afastarem.
-Eu já estou no inferno Shiv — falou de forma fria ao entrar no carro à força.
Shivani observou a viatura sair até que ela perdesse de vista, assim se permitindo derramar ainda mais lágrimas de culpa.
Raiva.
Tristeza.
Todas as suas emoções estavam à consumindo de forma surreal naquele momento, mas conseguia se acalmar por breve segundos ao fechar seus olhos e imaginar Bailey sorrindo para ela.
Era justamente o que queria agora.
Vê-lo sorrir.
-Você quer que eu vá na ambulância com ele? A Any pode te levar no carro dela — Sabina disse, tentando manter sua voz suave.
-Não, tudo bem — Paliwal respondeu, limpando seu rosto — Eu vou com ele e vejo vocês no hospital.
As garotas apenas assentiram enquanto Shivani se afastava em direção da ambulância.
Suspirou pesado ao se sentar em um espaço do banco ao lado da maca em que Bailey estava, desacordado, assim pegando na mão do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Roman d'amour{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...