4 anos depois...
24 de Dezembro - Sexta-feira.
Três horas da tarde.Narrador Pov's
Ah, o Natal.
Há quem não goste dessa data incrível?
A data onde toda a família se reúne, crianças correm pela sala enquanto brincam umas com as outras, o som de vozes diferentes ecoam pela sala por conta de tanta conversa, a música em uma altura suportável, presentes e todos aqueles abraços aconchegantes que você recebe durante a noite inteira.
Abraços recheados de saudade, amor e carinho.
Não há nada melhor do que isso.
Bom, pelo menos, não para mim!
Afinal, quem não gosta de estar rodeado das pessoas que ama?
É uma pena que essa data só se repita uma vez por ano.
É o que Shivani pensa enquanto observa o movimento de pessoas e carros que passam pelas ruas de New York.
O vento sopra seus fios de cabelos castanhos fazendo-a fechar seus olhos e aproveitar um pouco mais daquela sensação que não aproveitou da maneira "certa" durante o ano inteiro por conta de seu trabalho.
— No que tanto pensa aqui sozinha? — Bailey sussurra perto de seu ouvido ao ficar atrás de sua noiva, seus braços rodeiam a cintura da morena.
— Só relaxando. — Ela responde, também em um sussurro, sorrindo feito boba entre um suspiro de aprovação por tê-lo tão perto daquela forma.
— É bom relaxar mesmo, porque hoje à noite seus amigos malucos do colégio estarão aqui bagunçando toda a nossa cobertura. — O moreno fala em um tom divertido, arrancando uma risada da mulher à sua frente.
— Ei! — Diz se virando para ele, dando um leve tapa em seu braço direito. — Eles são seus amigos também, bobo.
— Infelizmente ou felizmente? — Questiona brincando, selando seus lábios aos de Paliwal em um beijo calmo e não muito demorado. — Vou precisar sair agora, sua mãe me passou uma lista de mais ingredientes para conseguirmos terminar tudo. — Comenta deslizando seu polegar sobre os traços do rosto de sua amada. — Vai ficar bem?
— Não precisa se preocupar, ela vai ficar aqui comigo. — Responde ajeitando alguns fios de cabelo que caiam sobre os olhos de seu noivo. — Traz chocolate para mim? Eu estou em um desejo insuportável implorando por isso já faz alguns dias. — Pede com certo drama.
— Você e esses seus desejos por doces tão repentinos. — May diz entre uma risada fraca ao saírem da varanda e entrarem na sala enorme do apartamento.
Com atenção ela o observou sair após lhe depositar um beijo na testa, um gesto que ele não parou de praticar mesmo depois de quatro anos de relacionamento.
— Filha? — Cristina, mãe de Shivani à chama com o tom de voz suave.
— Sim? — A morena responde com um sorriso. — Ele acabou de sair para comprar o que está faltando. — Completa ao se sentar no sofá.
— Bay anda fazendo muitas perguntas sobre seus enjoos recentes e os desejos por doce, se ele continuar com essas dúvidas, eu vou acabar contando o que está acontecendo. — A mais velha fala ao se sentar ao lado de sua filha.
— Eu vou contar para ele hoje, mãe. — Seu tom de voz é calmo. — Só preciso que tudo saia o mais perfeito possível. — Diz com um sorriso bobo.
— Ele vai ficar tão feliz quando souber disso, não é de hoje que vocês ficam falando sobre filhos. — Senhora Paliwal fala com um sorriso brilhante nos lábios. — É lindo de ver a forma que estão construindo a família de vocês de forma tão genuína.
Shivani manteve seu sorriso, ficando ainda mais animada para a noite de hoje, sempre pensando em quais palavras dizer no momento em que revelasse ao seu amado que estão na espera de um pequeno ser, fruto do amor que sentem um pelo outro.
* * *
Oito horas da noite.
A cobertura do apartamento do casal estava agitada, todos seus amigos estão animados com a música alta, alguns só bebem e comem enquanto observam os outros, mas ainda assim, animados ao extremo.
— Amor, não vai comer nada? — Bailey pergunta quando se aproxima de Shivani que está sentada um pouco afastada dos outros.
— Daqui a pouco, estou um pouco enjoada. — Seu tom de voz é baixo. — E muito nervosa. — Diz entre uma risada fraca.
— Você está me deixando preocupado, princesa. — O moreno diz ao colocar os fios de cabelo de Paliwal para trás.
— É que preciso te contar uma coisa. — Fala ao se virar de frente para May. — Eu já pensei em mil formas de como te falar isso, mas nada parece ser perfeito o suficiente para um momento como esse. — Suspira ao fechar seus olhos por breve segundos.
— Olha, seja lá o que for que você quer me contar... — Ele dá uma pausa ao pegar em uma das mãos da de cabelos castanhos. — Não precisa ser perfeito, só preciso que fique tranquila e saiba que eu estou aqui para sempre e sempre.
— Você me fala isso desde o dia em que me pediu em namoro. — Shivani fala sorrindo feito uma nova. — Fico feliz que nada tenha mudado entre nós dois em todos esses anos que estamos juntos. — Continua enquanto o leva em direção aos outros. — Pessoal, eu tenho uma novidade para todos vocês que estão presentes aqui. — Seu tom de voz é alto, chamando a atenção de seus amigos.
Paliwal respirou fundo assim que sua mãe entregou uma caixa média em suas mãos, entregando-a para May logo em seguida.
— O que é isso? — Ele questiona com um sorriso lindo em seus lábios enquanto todos os outros gritam "abre" em um uníssono.
— Abre, tenho certeza de que você vai adorar. — A morena diz sem desfazer o sorriso contagiante.
— É sério? — Bailey pergunta em choque olhando para Shivani assim que abre a caixa, ela assente em resposta. — Eu vou ser pai! — O homem fala alto, animado. Todos os outros gritam em comemoração.
Um abraço apertado repleto de alegria e carinho, o qual Bailey concede a Shivani naquele momento.
— Eu te amo. — Ela sussurra para o homem à sua frente quando encara seus olhos castanhos que brilham de tanta felicidade.
— Eu também amo você. — Respondeu de volta em um sussurro. — E também já amo esse pequeno ser que está se formando aí dentro. — Completa sorrindo feito um bobo.
Sempre é muito bom de se ver uma família sendo formada em meio à tanto amor e carinho.
Principalmente quando se tem mais surpresas sendo preparadas em um futuro próximo.
Chame de destino, universo ou seja lá o que for.
Muitos sorrisos, lágrimas de felicidade e demonstrações de afeto estão por vir...
//💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Roman d'amour{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...