broken family

455 60 110
                                    

Esse aqui é um cap bem curtinho, mas o próximo vai ser bem maiorzin e já está quase pronto. Espero que gostem.
xx





--




Flashback





— Eu estou farta de você. Saia agora!



— Mãe? — a garotinha chamou, entrando no quarto. As mulheres mais velhas deduzem que ela escutou os gritos, pois sua expressão era de medo.


— Sabrina, agora não. — A ruiva diz, mas a garota vai direto para a morena abrindo os braços.


— mamãe. — ela chama a morena, que hesita. Os olhos azuis procuram os verdes em busca de permissão, isso deixa a garota mais impaciente. Ela sentia falta de Lilith. — Mamãe, por que você me deixou? Por que não veio para casa?

Os olhos das mulheres desceram para encontrar com uma Sabrina desolada, agora a tristeza estava estampada na face da pequena e um choro incessante se instalou na criança. Isso fez o coração de ambas doer. A garota soluçava, mal conseguindo respirar em meio ao devastante mar de lágrimas. Lilith não esperou mais, se ajoelhou, envolvendo a menina nos braços.

— Você não me ama mais? — perguntou entre soluços.

A morena se afastou para olhar o rostinho agora rosado e molhado da criança.

— De onde você tirou isso? Claro que não, Sabrina.

Ela limpou as lágrimas do rosto da mais nova, acariciando as bochechas gordinhas com seus polegares, deixou um beijo casto na testa da menina.

A ruiva não conseguia mais manter sua pose fria, desde que Sabrina entrou chorando sua armadura tinha sido quebrada. Ela estava ferida sim e muito. Porém, ela percebia que não era a única que iria sofrer com a falta da morena e isso a destruía ainda mais. Saber que Sabrina ia sofrer tanto quanto ela, ou mais, já que a garota considerava Lilith sua outra mãe. Elas eram tão próximas.


— A mamãe disse que as pessoas param de amar as outras. — Sabrina apertou a blusa da morena, não querendo deixar ela sair dali. — E-e que você não ia voltar.

O olhar da morena subiu até a ruiva, as três a meio de lágrimas agora.

— Eu nunca poderia deixar de te amar.

Ela diz, seus olhos mais sinceros do que jamais foram.

— Eu não quis dizer isso, bebê.

A Spellman mais velha se aproximou, colocando uma mão nas costas da pequena. Culpa tomando conta de si por ter sido tão negligente com suas palavras.


— sua mãe te ama muito, assim como eu.


Ela consegue dá um pequeno e fraco sorriso para a garota, que a olhava com atenção.

— Eu quis dizer... — Sua fala parou quando encontrou os olhos azuis lhe encarando de volta. — Bem, eu quis dizer eu. Lilith parou de me amar, mas tenho certeza que isso não faz ela te amar menos.

A pequena Spellman afundou o rosto no pescoço da morena, se agarrando nela com mais força.

A ruiva afagou os fios loiros, e concentrou sua atenção na garota chorosa a sua frente, ignorando as orbes azuis que não deixavam de lhe encarar.

— Eu não deixei..


— Não tente. — A ruiva foi rápida e ríspida em retrucar.


Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora