First sight pt. 1

827 70 87
                                    

Antes tarde doq nunca né k k
Enfim, boa leitura e não esqueçam de comentar xx

--

Antes.

Era começo de noite, uma noite agitada na pequena cidade de Greendale. A abertura de um bar no centro da cidade fez com que os jovens saíssem todos ao mesmo tempo, lotando o local. A inauguração do bar era uma novidade na pacata cidade. Um ótimo jeito de sair da rotina para as jovens irmãs Spellmans, que não há muito tempo foram deixadas com responsabilidade de criar um bebê. Sim, era um ótimo jeito de sair da rotina, se divertir e interagir com outros jovens adultos. E foi isso que a mais nova das Spellmans usou para convencer sua irmã mais velha a tirar uma noite só para elas e deixar a pequena Sabrina com uma babá. Afinal, elas mereciam uma folga.

Já no caso de outras irmãs, as gêmeas idênticas, apesar de muito diferentes, a mais velha das Wardwell foi a que teve que praticamente implorar para sua acanhada irmã ir na inauguração. Eu vou enlouquecer presa nessa casa, ela disse. Eu preciso me divertir, foi outro motivo citado. A ideia de ingerir uma grande quantidade de álcool é apelante, e essa não foi a melhor forma de persuadir a recatada Mary Wardwell, mas Lilith deu seu jeitinho. Agora as morenas estavam dentro do bar, Lilith ja com um copo na mão.

- Eu não acredito que você me convenceu a vir nesse... 

Mary reclamou, apertando a gola abotoada de sua blusa quando um bêbado a lançou um olhar repleto de luxúria. Ela se remexeu desconfortável.

- Vai se foder!

Foi o que a resposta de Lilith para o olhar do bêbado, juntamente com seu dedo médio sendo levantado para o cara quando ele falou algo que Mary não escutou, mas deduzia ser obsceno.

A mais nova olhou para sua irmã e negou com a cabeça, silenciosamente demonstrando sua insatisfação por estar ali. Lilith levantou as mãos, fazendo uma dancinha e sorrindo forçado.

- Diversão.

Ela diz e sua irmã rola os olhos.

- Ah, vamos lá, Mary. Não vamos deixar um babaca estragar nossa noite.

Ela envolveu sua irmã em um abraço, isso por si só fez Mary relaxar um pouco.

- Nós podemos dançar. - Lilith sugeriu e a carranca de sua irmã quase a fez rir. - Ou não.

- Por que você quis vir aqui mesmo?

- Porque eu precisava sair de casa e ver rostos novos. - foi até o bar, puxando sua irmã consigo. Se sentando em um dos bancos, ela prosseguiu. - Paquerar um pouco não seria ruim também.

Isso fez a outra Wardwell fechar a cara.

- Você não deveria estar pensando nisso agora. Você passou por muita coisa...

Lilith rolou os olhos.

- Eu sei, Mar. - ela suspirou. - Mas já tem alguns meses e eu não tô falando de me apaixonar, de um relacionamento. Não, eu não tô em condições de entrar em um.

- Então, o que você quer?

A mais nova a olhou confusa.

- Me divertir por uma noite.

- Você pode se divertir comigo.

Um sorriso doce de uma irmã e uma careta de outra.

- Nojo!

E com isso a mais velha recebeu um tapa.

- O que eu quero dizer, Mary, é... beijar na boca. - Ela tomou um gole de seu drink.

Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora