Operação cupido

294 34 107
                                    

Gente esse capítulo é curto pq não é um inteiro, minha intenção era ser bem maior, porém decidi postar só essa partezinha para vcs não ficarem muito tempo sem e tbm pra homenagear o filme do ano. Espero que gostem.
Xx

--

Os próximos meses foram passando com calma e muita felicidade para a família Spellman. Zelda não tendo que ver a cara ridícula de Adam todos os dias. E, bem, todos os outros Spellman (inclusive os emprestados) estavam arquitetando formas de juntar as duas mulheres. 

— Nós temos que juntar elas logo! Já faz 2 anos que ela terminou com Adam.

Ambrose afirmou enquanto conversava com suas tias e prima. 

— Não faz nem 6 meses, Ambrose. 

Hilda disse. 

— Não seja dramático. 

— Parece que faz muito mais! 

Protestou. 

— Nós temos que dar tempo a ela. 

Mary Interviú. 

— Se ela não tiver tempo suficiente para se recuperar do relacionamento com Adam, corre perigo de dar errado com a Zelda. 

— Elas nunca dariam errado. 

Sabrina indagou. 

— Elas são perfeitas uma para outra!!!

— Eu concordo com Mary. 

Hilda disse. 

— Por mais que eu não aguento mais a tensão entre aquelas duas e querer trancá-las em um quarto e apenas soltar quando elas consumirem toda a tensão fodendo. 

— Constance!

Hilda reclamou, olhando para Sabrina. 

— Ela é filha da Zelda. Não tem como eu fazer mais estrago do que a própria mãe dela. 

A enfermeira se defendeu. 

— Eu gostei da opção da Constance. 

Ambrose disse. 

— Obrigar elas a foderem soa muito mais apropriado. 

— Eu não vou nem me indignar a reconhecer esse seu comentário, garoto. 

Hilda lançou um olhar para o jovem. 

— Como eu estava dizendo, por mais que eu prefirisse fazer isso, eu também concordo com a Mary. 

Concluiu. 

— E eu não acho que devemos nos meter, pelo menos nos próximos meses. 

Todos os Spellman presentes suspiraram, o drama era mesmo de família. 

— Eu acho que será o melhor para ambas agora. 

Mary concordou. 

— Então a gente não vai fazer nada? 

Sabrina questionou.

— Só por um tempo, Brina. Só por um tempo.

Hilda tentou consolar a jovem. 

A garota bufou mas concordou com a cabeça. 

Alguns dias depois, a matriarca Spellman estava chegando ao restaurante do doutor Cerberus, quando uma chuva forte começou a cair. A ruiva se apressou pra entrar no lugar, tendo sorte de estar tão próxima da entrada do lugar. Ela entrou esbarrando em alguém quando lá dentro. 

Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora