Nem demorei dessa vez caras. Viu só.
Boa leitura! Xx--
— Você estava ótima, Hilda! — Mary disse assim que a loira se aproximou da mesa delas.
— Sim, irmã, eu quase ri. — Zelda zombou e sua irmã lhe deu um olhar debochado.
— Engraçado, zelds. Toda vez que olhei para a mesa, você estava gargalhando, parecendo estar vivendo o momento da sua vida. — Ela apontou. — Ou será que era a companhia da sua ex?!
A ruiva corou visivelmente e tentou disfarçar direcionando um olhar furioso para sua irmã.
— uh, ela acabou com você, Zelda.
Lilith disse depois de gargalhar e levou uma cotovelada da ruiva.
— Você está com tudo hoje, tia! — Ambrose se levantou da mesa para envolver a loira em um abraço apertado. — Você sempre foi minha tia favorita, mas hoje você é ainda mais!
Zelda resmungou em protesto.
— Você estava ótima mesmo, Hildie.
Lilith concordou.
— As crianças adoraram a apresentação! — Constance comentou com um sorriso.
Adam estava mais focado na interação de sua noiva com Zelda, as quais no momento estavam trocando farpas, no entanto, não parecia ter nenhum rancor ou maldade por trás da troca de farpas, pelo contrário, elas pareciam estar trocando afeto mais que qualquer coisa e isso deixou o médico tenso. Contudo, ignorando esse fato, ele também elogiou Hilda.
— Quanto tempo a gente não se reúne assim.
Constance comentou e todos a mesa compartilharam do mesmo sorriso nostálgico, com exceção de Adam, isso é.
— Faz tanto tempo!
Mary disse.
— É, você e a tia Lilith nos abandonaram aqui nessa cidadezinha.
Ele dramatizou e Constance deu um empurrão nele, rindo da expressão dramática do jovem.
Mesmo sabendo que o garoto estava brincando, Lilith sentiu uma pontada de dor em seu peito, o sentimento de culpa voltando. Adam percebeu a mudança no semblante de sua noiva e logo procurou pela mão da mulher, tentando lhe passar algum conforto. O médico só não esperava encontrar o empecilho de ambas as mãos da morena estarem sendo tomadas por outras duas mãos femininas e bem pálidas. Ele viu Spellman acariciar as mãos de sua futura esposa e dar um sorriso que fez as sobrancelhas e os ombros tensos da professora relaxar instantaneamente. O normalmente tão calmo homem estava com uma irá crescendo dentro de si.
— Nós poderíamos fazer isso de novo, só a gente. — Constance sugeriu, já recebendo vários sim de suas amigas. — Uma noite das garotas! — Ela disse ao ver a expressão animada de Ambrose.
— Ouch! — Ele disse com a mão no peito, segurando seu coração quebrado. — doeu!
Mary e Hilda acariciavam as costas do jovem, mas ainda riam do drama dele.
— Eu posso ser menina por uma noite?! Desafio aceito.
— É só você deixar seu pênis fora do bar. — Lilith disse.
— É... desafio perdido. — Ele disse antes de se virar para a morena. — Quem disse que garotas não podem ter pênis, tia? Que mente fechada.
— Podem ter, mas você continua não sendo uma. — Ela rebateu, fazendo o sorriso vitorioso do jovem desaparecer.
— Então vamos ter uma noite das garotas? — Zelda perguntou antes que seu sobrinho pudesse começar um novo drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole in my soul
FanfictionDevido a um relacionamento conturbado, ela se mudou e, agora, depois de longos anos fora da cidade em que cresceu, Lilith volta a Greendale. Cidade onde ela conheceu o amor e também o sofrimento. Em uma batalha interna, ela se vê pesando suas memóri...