Voltei só pra não deixar aquele cap pesado na cabecinha de vcs. Boa leitura.
--
A morena se olhou no espelho do banheiro, seu rosto estava uma bagunça, sua maquiagem toda borrada manchando seu rosto. Ela apoiou as mãos na pia e fechou os olhos soltando mais algumas lágrimas ao lembrar mais uma vez das palavras de Sabrina. A machucava tanto porque ela sabia que era verdade. Era tudo sua culpa, ela poderia ter sido mais forte e ter voltado para casa, tudo poderia ter sido evitado se ela tivesse apenas voltado para casa. A porta se abrindo a tirou de sua bolha de autopiedade, ela abriu a torneira para lavar seu rosto. Quem quer que fosse, ela não queria nem mesmo olhar na cara da pessoa. Estava muito esgotada para sequer...
— Lilith.
A morena estava jogando água em seu rosto e congelou ao ouvir a voz de Zelda. Depois do pequeno choque, ela suspirou e pôs se ereta.
— Zelda, por favor. — ela suplicou e tomou alguns passos para longe da ruiva quando a Spellman tentou se aproximar.
— Sabrina já falou tudo... eu não consigo lidar com mais uma briga hoje... por favor.
Suas costas acabou parando na parede do banheiro, sua voz soando quebrada.
— Eu não vim para brigar. — Ela afirmou, deixando a morena surpresa novamente. — Sabrina não deveria ter te falado nada. Eu sinto muito, Lilith.
A morena conseguia ver a expressão no rosto da ruiva, ela sabia. Ela sabia de tudo. A professora passou a evitar os olhos verdes, pois não aguentaria ver o olhar de pena neles. Ela odiava o olhar de pena, não conseguiria receber um de Zelda, não naquele momento.
— Por que você não me contou?
— Me desculpa... me desculpa... eu...
Os olhos da morena se encheram de lágrimas mais uma vez e ela negou com a cabeça várias vezes, começando a cair novamente. Mas, dessa vez ela não atingiu o chão, pois as mãos da ruiva seguraram-a, a impedindo de cair. Na surpresa, ela olhou para cima, encontrando as orbes verdes que das quais ela fugia. Surpresa ao encontrar ali o contrário do que esperava encontrar, em vez de pena ela via empatia e... compreensão.
— Não se desculpe, Lilith. Não é sua culpa.
A morena não teve tempo de reagir às palavras, pois no próximo instante os braços da ruiva estavam lhe envolvendo em um abraço. Elas ficaram presas naquele momento por vários minutos, com ambas chorando e se confortando.
— Eu sinto muito.
Ela disse contra os cabelos escuros de Lilith. A morena se agarrou a ela também, escondendo seu rosto no pescoço da Spellman enquanto suas lágrimas inundavam o tecido da blusa da mulher e seus soluços a sacudiam por inteiro.
— Você foi tão forte. — Zelda indagou do nada.
— Eu só queria que não tivesse passado por tudo sozinha.
Ela sentiu a mão de Zelda acariciando seus cabelos e seus lábios em sua têmpora e fechou os olhos se agarrando ao conforto e segurança que a mulher estava lhe passando. O aperto dos braços da ruiva em volta de si a ajudava a manter sua cabeça no presente, porém estava começando a ser demais.
— Zelda...
— Hm?
— Você está me esmagando.
— Oh.
Zelda se separou dela no mesmo instante.
— Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole in my soul
FanfictionDevido a um relacionamento conturbado, ela se mudou e, agora, depois de longos anos fora da cidade em que cresceu, Lilith volta a Greendale. Cidade onde ela conheceu o amor e também o sofrimento. Em uma batalha interna, ela se vê pesando suas memóri...