T/W: estupro.
Eu não escrevi a cena em si, preferi pular pq não tenho saúde mental pra escrever um negócio desses. Mas aparece uma personagem depois do ocorrido e insinua que a violação tenha ocorrido. É um capítulo pesado e o próximo também, já peço desculpas 😔✊ não desistam de mim, uma hora a fic vai melhorar.
--
Já era segunda-feira e as coisas continuavam tensas na casa dos Spellman.
— Foi desnecessário, Zelda. — Hilda comentou. — você iria contar para ela de qualquer forma.
A ruiva suspirou.
— Eu sei... eu sei... eu vou me desculpar com ela. — Ela disse. — Já me desculpei, mas vou fazer de novo e contar tudo a ela.
— Tia Zee, ja é a terceira vez que te escuto falar isso e até nada. — O jovem comentou. — E por que surtou com a Brina?
A ruiva suspirou.
— Eu não sei. Acho que fiquei sobrecarregada, tudo que ela me fez lembrar e a cobrança. — A ruiva olhou para eles. — Sabem que não lido bem com cobrança. E foi um dia difícil e eu tenho encontrado com a Lilith o tempo todo.
— Sabrina também, até onde eu sei... — ele parou, pensando em algo. — Ela não tem uma criança para cuidar?
— Ela perdeu o bebê, Ambrose. — Zelda o informou com peso no coração.
O garoto mordeu um pedaço de sua torrada.
— Carma, eu acho.
Ele disse sem pensar. Hilda parou seus afazeres na cozinha e direcionou um olhar ao garoto. Zelda também não parecia nada feliz com aquele comentário. As duas direcionaram olhares severos ao mais novo.
— Nós não te criamos para você fazer desdém da morte de uma criança inocente. — Zelda negou com a cabeça. — Tenha um pouco de empatia.
O garoto se encolheu, se sentindo culpado por seu comentário.
— Me desculpem. — ele disse, sinceramente. — Só porque a mãe dele ou dela foi uma vadia...
Antes que Zelda pudesse repreender o garoto novamente, a loira se manifestou, furiosa.
— Já chega! — Hilda disse, jogando seu pano de prato na mesa com certa violência. — Eu não quero ouvir mais nenhuma ofensa direcionada a Lilith! Vocês dois me ouviram bem? Nenhuma!
A explosão da irmã Spellman mais nova surpreendeu não só seu sobrinho mas, como também, sua irmã. Os dois olharam para ela, perplexos.
— Você não foi criado para falar assim de nenhuma mulher, Ambrose Spellman. — Zelda direcionou a ele. — Eu não concordo com a forma que ele está agindo, porém, irmã, quando foi que você se tornou tão protetora dela? — A matriarca questionou, desconfiada e indignada.
— É, por que está a protegendo, tia Hilda?
— Porque eu estou e ela não merece as palavras de vocês. — Hilda disse, soando mais firme do que Zelda já viu sua irmã ser.
Os dois Spellman soltaram o mesmo som de indignação, fazendo Hilda perder seu autocontrole.
— Eu não aguento mais! Vou contar uma coisa para vocês, mas isso não vai sair dessa casa! — ela afirmou, sentando-se com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole in my soul
FanfictionDevido a um relacionamento conturbado, ela se mudou e, agora, depois de longos anos fora da cidade em que cresceu, Lilith volta a Greendale. Cidade onde ela conheceu o amor e também o sofrimento. Em uma batalha interna, ela se vê pesando suas memóri...