Gremlin

638 74 298
                                    


Voltei quem mamou?
Olha esse capítulo tá uma bostinha sinceramente. Mas é oq deu pra fazer.
Enjoy luvs. xx

--




Ela estava sentindo como se algo lhe faltasse, não conseguia entender o que era, mas o sentimento estava ali. Pela primeira vez, tudo estava bem em sua vida, ainda assim, essa sensação não lhe deixava. Tudo estava perfeito. Adam estava feliz com o trabalho, o que a fazia feliz também. Estava contente com o trabalho em Baxter high e tinha sua irmã perto novamente. Não tinha motivos para estar com esse sentimento no peito. O que poderia estar faltando? Não era momento para estar assim. Com um longo suspiro, a morena tentou voltar sua atenção ao seu trabalho. Sem uma tal adolescente lhe importunando, ela conseguia fazer seu trabalho mais rápido e tranquilamente. Podia ficar sozinha em sua sala, centrada. Era o que ela queria. Sem adolescentes perturbando mais do que deveriam. Entretanto, agora que estava em sua sala vazia, ela sentia falta de sua companhia. A sala ficou meio solitária sem a presença da garota, seja lhe fazendo perguntas, seja comendo e apenas sorrindo para ela hora ou outra. Nada que o tempo não faça passar, pensou. O tempo sempre lhe tirou tudo. Esse pensamento fez uma onda de melancolia lhe atingir. Ela respirou fundo, passando as mãos em seu rosto e cabelo. A bagagem que ela tinha com essa cidade era pesada demais. Chegou a conclusão de que iria precisar de uma ajuda profissional para lidar com o turbilhão de sentimentos que o lugar despertava nela. Eu vou ligar para um psicólogo. Concluiu a professora, em um suspiro.

A diretora se aproximou da porta da sala de Lilith, espiando a morena e batendo na porta aberta apenas para chamar sua atenção. A professora olhou sua irmã lhe fitar com uma expressão preocupada.


— Está tudo bem, Lil?

Ela se aproximou, passando uma mão no ombro de sua irmã em uma tentativa de conforta-la.


— Vai ficar, Mar.

A mais nova se inclinou para deixar um beijo no cabelo de sua irmã.

— Claro que vai. — Lilith sorriu. — Se precisar estarei aqui. — Ela não merecia ter alguém como Mary em sua vida. A morena assentiu, relaxando com a áurea que sua irmã emanava, era como se a mulher levasse bondade por onde passasse.

— Eu sei, irmã.

Lilith lhe assegurou com um sorriso. Foi a vez da mais nova assentir, já se retirando da sala. Logo após sua irmã sair, a professora se levantou também, precisando esticar suas pernas depois de muito tempo sentada. Ela foi até a porta, na intenção de seguir até o banheiro dos professores. Quando a visão de uma loirinha sorridente chegou ao seu campo de visão, observou a adolescente abordar a diretora, com um sorriso estampado em seu rosto.

— Comprou nossos ingressos, Annabelle?

Mary sorriu para a mais nova, apesar de negar com sua cabeça em reprovação.

— Sim, bebê de Rosemary.

A loira entortou a cabeça e riu do apelido.

— bye, Drácula.

— Tchau, Gremlin.



O apelido a remeteu uma lembrança antiga.

Zelda estava andando de um lado para o outro desde que recebeu a ligação. Ter calma não era uma opção, sua ansiedade crescia a cada minuto. Ela segurava o cigarro enquanto esperava por Hilda.

— Hilda, temos que ir. Agora!

Ela gritou. A britânica havia saído por cinco minutos para cuidar de Sabrina e atualmente voltava para a sala com a loirinha nos braços.

Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora