Quem é vivo sempre aparece né k k
Desculpem a demora.
Estou sem muita inspiração ultimamente :( por isso tô demorando tanto, tbm estava sem tempo. Enfim... boa leitura. Xx--
— Como foi no trabalho? — Lilith perguntou enquanto dirigia.
— Normal.
Veio a resposta de monossílaba novamente.
A morena olhou seu noivo brevemente antes de voltar sua atenção para a estrada.— Você tem certeza que está bem?
— Sim.
Negou com a cabeça e esperou o próximo sinal vermelho para se virar para ele.— Okay. O que está acontecendo?
O médico deu de ombros.— Você está muito calado. — ela apontou. — Vamos, me diga o que está te chateando, por favor.
Ele olhou em seus olhos e depois para sua blusa.
— O que?
Ela perguntou.— Por que você está usando a blusa da Zelda?
— Derrubei água na outra e a Zelda me emprestou essa. — Ela disse. — É por isso que você está estranho?
Ela pressionou os lábios para não rir.— Está com ciúmes?
— Não.
Ela negou com a cabeça e deu partida no carro novamente.
— Que bom, porque você não tem motivos para isso. — ela disse. — Entendo você estranhar, ela mencionou ter usado a blusa para ir ao trabalho. Mas você poderia me perguntar em vez de agir igual uma criança birrenta.
— Eu não estava agindo assim.. — Ele disse, cruzando os braços.
— Não, você ainda está.
Ela riu e ele rolou os olhos.— Só é estranho. — ele comentou. — Para quem não suportava uma a outra.
— Bem, eu disse que agora ela sabe da verdade sobre o Lúcifer. — Ela explicou. E estamos..
— Não, não disse não.
— Disse sim.
— Você disse sobre Sabrina.
— Oh.. A Zelda também. — Ela explicou. — Eu não disse que ela me ajudou depois da briga com a Sabrina? — Ele negou com a cabeça. — Poisé, ajudou. Sinto que ela me entende...
— Como?
— Não sei... — Ela desconversou. — Enfim, estamos começando uma amizade.
— E por que só estou sabendo agora?
— Eu disse antes!!!
Ele negou com a cabeça.
— Disse sim!!!
— Não! — Ele insistiu. — Mas fico feliz que superam a desavença entre vocês.
Ela sorriu.— Eu também.
— Isso é tudo que importa. — Ele disse. — Só gostaria de ter sido informado... Nem sabia que vocês iam se encontrar hoje.
— Desculpe. — Ela disse. — Mas eu falei sim!
Ele negou com a cabeça.
[...]
Zelda estava nervosa. Pela primeira vez em muitos anos, ela iria sair com Lilith de novo. Ela passou mais tempo do que gostaria de admitir dentro do seu closet naquela tarde. A simples tarefa de escolher uma roupa para ir a um bar com sua amiga parecia uma missão impossível, deixando seu closet um caos. Se atrapalhou toda ao deixar a piscina de roupas que havia se tornado seu quarto. Porém, ela havia conseguido chegar ao bar sem nenhum imprevisto. Seu único problema, era que havia chegado um pouco cedo e a espera estava lhe deixando ansiosa. Tão ansiosa que a ruiva se via batucar suas unhas no balcão do bar sem parar, na tentativa de não sair para fumar um cigarro. E se ela saísse e a Lilith chegasse? Isso é ridículo! Se recomponha, Zelda, disse a si mesma. Era apenas a Lilith, ela não tinha motivo para estar tão nervosa assim, afinal, aquilo não era um encontro. Definitivamente, não era um encontro. A ruiva engoliu em seco. Ela necessitava de um cigarro. A enfermeira se levantou e quando fez isso, um homem a abordou, drinks em suas mãos e um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole in my soul
FanficDevido a um relacionamento conturbado, ela se mudou e, agora, depois de longos anos fora da cidade em que cresceu, Lilith volta a Greendale. Cidade onde ela conheceu o amor e também o sofrimento. Em uma batalha interna, ela se vê pesando suas memóri...