Mamãe

588 69 149
                                    

Olha, esse capítulo foi muito difícil de escrever por motivos q me deixa com depressão. Boa sorte pra vcs e não esqueçam de comentar. xx

---




A professora estava andando pelo estacionamento da escola, as chaves sendo sacudidas entre seus dedos enquanto a morena seguia até seu carro. Quando a morena se chocou abruptamente contra alguém, a derrubando e fazendo sua chaves voarem. A Wardwell olhou para cima vendo a Spellman mais nova.

— Senhorita Wardwell, me desculpe. — A pequena disse, já oferecendo uma mão para ajudar a outra mulher. Lilith aceitou a ajuda e se pôs de pé. — você está bem? Eu sinto muito, estava totalmente distraída.

— Está tudo bem, Sabrina.

Foi o que a morena respondeu.

— Se isso não é um ótimo jeito de chamar a atenção da crush, Spellman.

A Blackwood indagou, já conseguindo atacar os nervos da Spellman. Com um sorrisinho malicioso, a adolescente se retirou.

— E-eu...

A loira começou, embaraçada.

— Sabrina, eu sei que você não tem crush em mim ou na Mary. Eu só estava brincando naquele dia. — Lilith Disse. — Mas você precisa parar de ser tão fácil de implicar. Francamente, você está dando muita facilidade a Prudence. — a professora riu.

— Eu não... eu não facilito.

— Ah, facilita sim. — afirmou. — Você fica toda vermelha e irritada.

— Não tem como não ficar. Prudence é insuportável. — A adolescente rebateu, cerrando seus punhos.

— Ela é. — concordou Lilith. — Mas mesmo que te irrite, não mostre. Por que é exatamente isso que ela quer.

A loira assentiu, parecendo analisar o conselho da mais velha.

— Obrigada, senhorita Wardwell.

Disse por fim e Lilith lhe deu um pequeno aceno de cabeça.

— Eu tenho que ir. — a morena disse enquanto procurava por sua chave. — tenha uma boa tarde, Sabrina.

— Você também, senhorita Wardwell.

A loira disse com um sorriso, que a morena não conseguiu evitar de retribuir. Achando sua chave, a Wardwell seguiu até o seu carro. Quando entrou no veículo, ela soltou um suspiro triste.


Lilith havia chegado na casa dos Spellmans não tinha cinco minutos e sua namorada já havia lhe dado uma tarefa para fazer. Era aniversário de dois anos de Sabrina e ela estava encarregada de cuidar da filmagem. Então, depois de pegar a filmadora, a morena se dirigiu até a mesa da cozinha, já que a da sala de jantar estava um caos. Ela viu Hilda com Sabrina no colo perto da geladeira, sorriu para as duas e mandou um beijo para a pequena. Voltando seu foco para a velha filmadora que lhe foi dada e tentando descobrir como se usava um negócio daqueles.

— Mamãe! — ela ouviu a loirinha chamar.

— Ela está ocupada, amorzinho.

Hilda respondeu apenas para receber uma resposta irritada da pequena.

— Mamãe!

A mini Spellman disse mais alto e se remexeu no colo de sua tia, querendo ir para o chão. A britânica suspirou. Ela é igualzinha a Zelda, pensou.

— Lilith minha querida, se importa de olha-la para mim?

— Claro, Hilda. Pode deixar.

Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora