Zelda apaixonada

344 55 75
                                    

swenblnchtt feliz aniversário!!! Mesmo que atrasado. Fiquei muito ocupada hj e não consegui postar no dia msm, porém está aqui. Espero que tenha tido um ótimo dia 💕💕

--


A professora estava na lanchonete do Dr Cee, tomando um milkshake de morango enquanto corrigia as últimas provas que sobraram para corrigir no final de semana. Ela estava esperando sua irmã voltar do banco para comerem juntas e irem ao cinema, porém a morena estava demorando muito.

— Senhorita Wardwell. — Sabrina a comprimentou, sorridente.

Lilith devolveu o sorriso.

— Olá.

A garota olhou para o lugar vago na mesa que a morena ocupava e a mais velha riu.

— Pode se sentar, Sabrina.

A adolescente se sentou.

— E pode me chamar de Lilith fora da escola. — A mais velha concedeu e sorriu ao ver a animação no rosto da jovem.

— Só não mais doce que você.

Elas ouviram o doutor Cee dizer para Hilda e, em seguida, a mulher soltou uma risadinha ficando toda vermelha. Lilith rolou seus olhos. Sabrina suspirou e, ainda os observando, ela indagou:

— As pessoas ficam bobas quando estão apaixonadas, não é?

A morena concordou com um aceno de cabeça.

— Eu suponho que sim.

— Uma das garotas da escola era uma ogra, uma valentona também, agora que está apaixonada parece outra pessoa. — A jovem comentou. — Em um bom sentido, ela está menos nervosa e toda sorridente.

A professora balançou a cabeça novamente.

— Me parece que ela está feliz.

Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Sabrina antes dela suspirar dramaticamente.

— Eu me pergunto como minha mãe é quando está apaixonada. — Ela disse, tentando soar casual.

Lilith tirou seu foco de seu trabalho para olhar a garota. Ela sabia o que a jovem estava fazendo, porém sua mente não deixou de divagar para a época que estava com a ruiva.

[Lembrança 1]

— Lilith, eu vou arrancar suas mãos se você tocar esta campainha mais uma vez.

A morena ouviu sua namorada dizer ao abrir a porta para ela. Adentrou a casa da mulher com cautela e sorriu.

— Também senti sua falta, querida.

A ruiva rolou os olhos.



...

Lembrança 2

— LILITH!

A morena congelou em seu lugar. A ruiva lhe mostrou seus cigarros destruídos e a professora empalideceu.

— Me dê um motivo para não te matar nesse exato momento.

....

Lembrança 3



Lilith acordou assustada, ela levou um tempo para entender o que aconteceu, observando a escuridão de seu quarto. Ela se virou para o lado.

— Zelda, você me deu um tapa?

Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora