Então, desculpinha pela demora. Esse capítulo era pra ser um mimo pras meninas do MS squad pq eu tive a ideia enquanto conversava lá. Mas acabou que fiquei MT ocupada e não consegui terminar. Tá na gaveta tem MT tempo k k. Fiz pensando em mimos pra Nayzista 😔✊
Espero que gostem e boa leitura. Xx.
--
Zelda havia acabado de chegar de um plantão de 24x48. Ela estava exausta. Apenas se sentou no sofá, soltando um suspiro cansado. Ela perdeu um bebê na noite anterior, era o segundo em dois meses. Mesmo com já alguns anos como enfermeira neonatal, a ruiva não conseguia se acostumar a perder um bebê, sempre lhe doía. Talvez porque a lembrasse de sua própria perda. Sua irmã certamente notou o semblante tristonho e foi em sua direção, arriscando levar a mãos ao cabelo da ruiva para lhe fazer um carinho.
— Zelds.
Estava tão cansada que nem reagiu ao contato, apenas olhou lentamente para cima quando ouviu seu nome ser chamado.
— Quer que eu prepare a banheira para você, querida?
— uhmm..
A mais velha balançou a cabeça positivamente. A loira lançou um sorriso doce a sua irmã antes de se dirigir ao andar de cima para preparar o banho. Quando a mais nova das irmãs estava ao pé da escada a voz de Zelda ecoou pela sala, fazendo-a parar.
— Hilda? — a loira olhou para ela. — Obrigada.
A ruiva disse já fechando os olhos. Hilda sorriu para si mesma e voltou a subir a escada, contente. Quando achou que iria ficar sozinha com seus pensamentos ou a inexistência deles, Zelda ouviu a porta da frente ser aberta e passos. Porém quando escutou o cantarolar de Sabrina, um sorriso apareceu em seus lábios. Era o que ela precisava, um tempinho com sua filha.
— Você está em casa. — a loirinha constatou com um sorriso que logo se desfez ao notar que algo incomodava sua tia. Ela já podia imaginar o que.
— Sabrina, venha aqui.
A adolescente foi de bom grado ao encontro de sua mãe, sentando-se ao seu lado apenas para ser puxada para os braços da mais velha. A jovem Spellman riu. Era cômico como uma semana antes a ruiva estava rolando os olhos com a demonstração de afeto de sua tia Hilda e agora estava praticamente a pegando no colo. A matriarca colocou uma mecha loira atrás da orelha da mais nova e beijou sua têmpora, ainda a apertando em um abraço. É, Zelda Spellman não era fácil de entender, pensou Sabrina. Mas ela também não iria reclamar de receber carinho e atenção. No entanto, não pôde impedir a preocupação de crescer em seu interior.
— Está tudo bem, mãe?
— Sim, meu amor, está tudo bem. — Zelda a soltou aos poucos. — Me conta, como foi seu dia? Como está indo na escola?
Sabrina fez uma cara engraçada que Zelda tratou de ignorar.
— Foi muito bom. Passei com meus amigos, não tivemos nenhum problema hoje... — A matriarca sorriu com a cara de inocente que sua filha fez.
— Você quis dizer que você não causou nenhum problema hoje, não?!
Sabrina rolou os olhos e continuou a falar.
— está ótimo na escola. Hoje tivemos aula de história. A professora é tão legal!!!! Eu te falei dela a irmã da tia Mary. — Sabrina disse, ficando mais animada a cada segundo. O sorriso de Zelda se desfez. — Ela faz as aulas ficarem tão interessantes, a forma que ela explica... Ela realmente...
Uma pontada de raiva atingiu a ruiva. Sua filha falando dela com tanta admiração, não tinha como não a incomodar. A loira continuou a falar de sua adorada professora, pouca coisa sendo absorvida pela matriarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole in my soul
FanfictionDevido a um relacionamento conturbado, ela se mudou e, agora, depois de longos anos fora da cidade em que cresceu, Lilith volta a Greendale. Cidade onde ela conheceu o amor e também o sofrimento. Em uma batalha interna, ela se vê pesando suas memóri...