Acabei não conseguindo postar ontem mas já voltei hj. Não me odeiem 😔✊ Juro que elas vão ficar de boas em algum momento. Xx
--
Zelda estava na porta da sala de Lilith novamente. Mais um dia tendo que encontrar sua ex, se isso não era motivo suficiente para levantar de manhã, a ruiva não sabia o que era. O pior não era nem ter que se encontrar com sua ex, ainda tinha aquele pateta que não entendia os foras da ruiva. Ele conseguia ser pior do que uma ex. Zelda viu a porta abrir e uma Lilith sorridente apareceu em seu campo de visão.
— Boa tarde, Zelda. — disse a mulher.
— Boa tarde, Lilith. — Zelda lhe deu um sorriso polido até ouvir a voz do pateta atrás de si. E ela não perdeu a risada da professora ao ver seu tormento. Oh, como eu a odeio!
— Mãe!
Sabrina correu até a ruiva, assustando-a e deixando ambas as mulheres mais velhas desconfortáveis.
— Você foi noiva de uma mulher?
E assim o ar foi arrancado do pulmão de ambas as mulheres. A dona das volumosas madeixas escuras, olhou para Zelda em puro pânico. Se a situação não fosse trágica, Zelda teria rido. Descrição sempre foi o forte da morena. A ruiva manteve seu olhar no de sua filha, evitando deixar seu olhar cair na professora.
— Não que eu me importe. É só que você nunca me contou sobre... — a garota parou e olhou sua mãe novamente. — Teve ou não?
Ela abriu a boca para responder a verdade.
....
— Sim! Oh, sim, Lilith! sim! — Zelda exclamou em puro êxtase.
— Controlem o volume. Tem mais gente nessa casa!
Elas ouviram Ambrose reclamar do corredor, o que só fez ambas gargalharem. A Spellman se jogou em cima de sua namorada, enchendo a mulher de beijos e derrubando a caixinha no processo. Riram mais e, relutantemente, Zelda saiu de cima da mulher. Lilith saiu da cama buscar o objeto de volta e se ajoelhou ao lado da cama. As duas se olharam, cada uma com um enorme sorriso no rosto que praticamente rasgavam suas faces. A professora, agora com a pequena caixa azul nas mãos, tirou o objeto do interior da caixa e delicadamente o posicionou no dedo de sua noiva e deixou um beijo na mão dela. A ruiva levou sua mão até o rosto da morena e o trouxe até o seu, juntando seus lábios mais uma vez, mesmo que brevemente. E para o desgosto da Wardwell, Zelda se levantou abruptamente, a deixando por alguns instantes enquanto ela procurava algo em seu closet. O desgosto logo se esvaiu quando a ruiva se virou com uma caixinha semelhante a que se encontrava na mão de Lilith, mudando apenas pela coloração vermelha. Ela apressou seu caminho de volta para sua amada e se ajoelhou em frente dela.
— você é irritante, arrogante, presunçosa, idiota, irritante e a merdinha mais sarcástica ... — a morena franziu a testa.
— Você não deveria estar me elogiando?
Zelda a silenciou.
— Estou chegando lá. — ela beijou seus lábios como uma reafirmação. — Você também é insuportavelmente linda, inteligente, sexy - Lilith sorriu de canto. — uma espertinha.... engraçadinha e também é atenciosa, obstinada e a parceira mais carinhosa que já tive.
Lilith sentiu seus olhos lacrimejarem, mas conseguiu acrescentar algo assim mesmo.
— e o melhor sexo que você já teve.
Zelda sorriu com as palhaçadas de sua noiva.
— E o melhor sexo que já tive! — ela confirmou com convicção e Lilith riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole in my soul
FanfictionDevido a um relacionamento conturbado, ela se mudou e, agora, depois de longos anos fora da cidade em que cresceu, Lilith volta a Greendale. Cidade onde ela conheceu o amor e também o sofrimento. Em uma batalha interna, ela se vê pesando suas memóri...