Equipe

389 41 35
                                    

— Quando vocês acham que ele virá? — O recém gennin apoiou o queixo na mesa. — Todos já foram, só tem a gente aqui.

As três últimas crianças continuavam na sala esperando, viram um por um seus colegas indo embora com seus respectivos senseis, até ficar apenas eles ali. Esperando impacientemente.

— Para de reclamar, Jirou. Que saco! — O outro garoto falou, irritado. — Você tá repetindo a mesma coisa a duas horas, não cansa?!

— Gente, calma! Eu tenho certeza que o sensei vai chegar. — A única garota na sala tentou apaziguar os ânimos. — Deve ter acontecido algo.

— É mesmo?! Eu não tô nem ai, ele é um irresponsável! Nem cumpre com os próprios compromissos, como vai treinar a gente? — Jirou grunhiu.

— Jiro, seu bocudo! Já pensou ele chega enquanto você fala isso? Vai se meter em problemas! — A garota voltou a falar, dando uma bronca.

— Eu não tô nem ai, Kogomi! — O garoto pulou para o lado dela. — Ele que apareça na minha frente, vou queimar o rabo dele com meu estilo fogo.

— Ah, é? — Em pé parado perto deles, lá estava seu sensei, os observando. — Por que não tenta?

— Naruto Uzumaki...  — Kogomi falou baixo, sua voz quase não foi ouvida. Sua fala estava mais para um sussuro.

Jirou travou, de olhos arregalados, sua boca foi abrindo aos poucos. Bem ali, parado na sua frente, estava ele, o herói da quarta grande guerra ninja, Naruto Uzumaki.

Em segundos, o gennin que até agora estava sentando apareceu em frente Naruto, rápido! o loiro percebeu. O garoto tentou acertar um chute no rosto do Uzumaki mas teve sua perna facilmente segurada.

— Kuro, você tá maluco? Sabe quem é ele?! — Jirou falou, surpreso pela atitude do companheiro.

— É nosso sensei. — O garoto encarou Naruto, bem sério. — Isso é por me fazer aguentar esse moleque falando sem parar por duas horas.

— Hmph. — Naruto o encarou de volta. — Foi um bom chute, teria me acertado. — Um sorriso se fez presente no canto da boca do garoto, mas morreu logo em seguida. — Se eu fosse um gennin. 

— É um prazer finalmente conhecê-lo, sensei! — Kogomi se curvou em frente Naruto, que finalmente soltou seu aluno. — Cuide de nós!

Jirou correu empurrando Kuro para o lado, seus olhos brilhavam, lá estava seu ídolo. Parado bem na sua frente.

— Meu pai lutou junto com você na guerra! Nem acredito que tá parado bem aqui na minha frente. — Jirou se quer lembrava do que disse segundos atrás. — É verdade que será nosso sensei?!

— Ainda não. Antes faremos um teste.

— Deixa de fazer perguntas idiotas, idiota. — Kuro falou. — Por que não começamos logo com isso?

Naruto revirou os olhos, aquele garoto era antipático.

— Encostem em mim. — Falou.

Jirou e Kogomi obedeceram rapidamente, Kuro encostou no ombro da garota, olhando para outra direção.
Num piscar de olhos, todos estavam em outro lugar. Agora num campo de treinamento, eles se colocaram lada a lado de frente para Naruto.

— Incrível! — Jirou estava eufórico. — Isso foi o jutsu do quarto hokage?!

— Prestem atenção, eu vou falar só uma vez. — Todos encararam Naruto atentamente, inclusive Kuro, com o canto dos olhos. — O teste de vocês será simples. Terão que pegar esses guizos de mim antes que o sol se ponha. — Ele mostrou as duas bolinhas de metal, logo prendeu na cintura.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora