Reflexo

304 30 53
                                    

Quando a noite chegou, o gennin se moveu sorrateiramente pelas vieras escuras da pequena vila, desviavam de cadáveres e entulhos. Kuro pulou para cima da casa mais alta, tendo clara visão de todos os inimigos: estavam reunidos num único casabre; a maioria bêbados.

- Jirou, Kogomi! Libertaram os prisioneiros?! - Ele perguntou.

- Ainda não - O garoto respondeu.

- Anda logo!

- Como se fosse simples - Reclamou.

- Cala a boca e liberte-os, depressa!

Jirou ignorou a fala do companheiro, continuo tentando abrir as jaulas. Eram muitas e estavam trancadas.

- O que faremos?

- Eu tô pensando... - Kogomi respondeu.

- Rápido! - Kuro apressou.

- Não me pressiona! - A garota andou por entre as jaulas, evitava olhar para as pessoas dentro delas.

- Fiquem quietos, somos de Konoha. - Jirou percebeu que eles se espremiam no canto, se afastando deles. - Viemos libertar vocês!

- Jirou, Kogomi, concentrem chackra na mão de vocês. - A voz de Naruto ordenou pelo comunicador. - Isso irá aumentar a força de vocês.

- Eu não consigo! - Jirou falou.

Kogomi fechou seus olhos, ignorando tudo ao seu redor, ela focou apenas em sua mão. Segurando as barras de ferro, ela torceu o metal dando espaço para que as pessoas pudessem passar tranquilamente.

- Incrivel... - Jirou a encarava bobamente.

- Não fique ai parado, ajude-os! - Ela falou.

Em poucos minutos, todos estavam libertos. Jirou encarava Kogomi agindo por conta prória, ela estava cuidando de tudo praticamente sozinha.

Isso o incentivou, não ficaria parado, tambpem iria ajudar!

- Aqui, suba. - Ele ofereceu suas costas para uma criança. Estava magra, suja, parecia fraca.

- Estamos indo para o lugar marcado. - Kogomi falou.

Ainda em cima do telhado, Kuro saltou caindo proximo do casebre, escutando os gritos e a bebedeira dos homens lá dentro. Fazendo celos, ele cuspiu uma faisca de fogo que se alastrou por todo o lugar.

(...)

O farfalhar das folhas junta a brisa gelada cobria os ruídos quase inaudíveis dos passos sorrateiros do shinobi, saltando para o topo das árvores, ele se fundiu junto as sombras noturnas. Observando seu clone se distanciar, logo em seguida, ele se posicionou entre os galhos das árvores. Os olhos em fenda e os bigodes lembravam uma raposa, e astuto como o animal, o ninja ocultou qualquer sinal de que estivesse ali. Na espreita, seus olhos frios fitavam um grupo de nukenin's de diferentes vilas espalhados estrategicamente por todo o território. Seus olhos rápidos varreram o lugar rápidamente, contando todos os inimigos, no total eram cinco fazendo guarda mas de acordo com as informações que possuía graças a sua aluna, faltava o comandante deles. Em uma explosão de fumaça, outro clone idêntico ao original surgiu sem selo de mão algum, algo que poucos conseguiam. Sem necessitar de ordens, ele sumiu em um shunshin no jutsu.

- Naruto... - A enorme raposa sussurrou em sua mente. - O que está fazendo?

- Justiça. - Ele respondeu.

Saltando para longe, ele se moveu junto ao vento, parecia flutuar, seu alvo já havia sido localizado, estava em um riacho próximo. O líder renegado era responsável por inúmeras atrocidades cometidas em vilas menores, desde chacinas e estupros, a venda de crianças e a mais recente destruição de uma vila camponesa.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora