Ichiraku

494 50 81
                                    

O Ichiraku estava movimentado, pessoas paravam a todo momento assim que viam Naruto. Cumprimentavam e falavam com ele, depois de um tempo, iam embora.

O loiro estava cansado de tanta gente ao seu redor, pensar nisso fez com que ele lembrasse de sua infância solitária. Estava sendo ingrato? ele não soube dizer. Queria apenas ter um momento com seus alunos, amigos e Sakura. Era pedir demais?

Estava entrando em outra fase de sua vida, não era mais um moleque birrento. Agora, graças a Kakashi, era Sensei. Seus alunos estavam dando um prejuízo grande comendo tanto, ele sentiria isso na hora de pagar.

Jirou iria passar mal por comer tanto tão rápido, Kogomi dava bronca nele e Kuro ria. Eles eram amigos antes mesmo de serem um time, podia ver o quão bem eles se davam.

Por mais que essa idéia ainda fosse absurda, eles eram fortes, determinados. Tinham um brilho dos olhos que ele perdeu a muito tempo. Ser criança era a melhor época da vida, pena que ele não pode viver isso.

Ele gostava desse momento, sentado ali, comendo e conversando, se sentia mais... tranquilo.

Sakura ao seu lado se remexeu, ela ficou calada sempre que alguém se aproximou. Observando agora a rosada, ela estava mais séria, ele conhecia bem aquela expressão.

Estava enciumada? Ele riu sem humor. Sakura Haruno estava lhe dando mole a muito tempo. Com toda certeza Naruto não era mais um moleque, era Sakura, mulher qual ele desejou e correu atrás durante muito tempo de sua vida.

Apesar de tudo que passaram. Fazia muito tempo, viver preso a isso era... burrice. O Uzumaki não era nada burro, pelo menos não mais. Com toda certeza não esqueceu, mas agora, nesse momento, não importava.

- Do que está rindo? - Sakura perguntou, já havia um tempo que ele estava calado.

- De você. - Naruto respondeu.

- Como assim de mim? - A rosada estranhou.

- Ah. Não de você, mas de algo que eu lembrei sobre você. - O loiro explicou.

- Ah, é? E o que foi tão engraçado assim? - Ela levantou uma sobrancelha, olhando para ele.

Naruto olhou ao redor, Shikamaru e Kakashi estavam conversando distraídos e seus alunos brigando como sempre.

- Quer dar o fora daqui? - Ele sussurrou na orelha dela.

Sakura corou, sentiu um arrepio ao ouvir a voz rouca dele tão perto.

- C-como assim, você ficou de pagar - Ela disse.

- Até parece, aquele moleque comeu metade da comida do Ichiraku. - Ele apontou com os olhos.

Sakura olhou para os outros, depois riu. Naruto estava completamente maluco. Quando se deu conta, os dois corriam pelas ruas rindo como crianças depois de apertar uma campainha. Eles saltaram para os telhados, sumindo na escuridão de Konoha. Riam arteiros, ela não via um sorriso como aquele no rosto dele a muito tempo, era tão... quente.

Do alto de uma casa qualquer, saltaram para a rua. Ainda rindo um pouco, o loiro disse:

- Kakashi vai ter uma surpresa quando a conta chegar.

- Imagino a cara dele, a máscara vai cair. - Sakura riu.

O clima brincalham passou, e os dois aos poucos voltaram ao habitual. Aquele silêncio era tão estranho, estava farta daquilo entre eles.

- Então, como é ser Sensei de um time? - Ela tomou a iniciativa, puxando assunto.

- Estranho... mas bom. - Ele disse. - Ainda é cedo para ter uma opinião formada, veremos com o passar das missões.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora